quinta-feira, 22 de maio de 2014

Botinhas com Franjas

Já faz um tempo que as botinhas de cano baixo vem fazendo sucesso no mundo da moda. Elas são lindas, confortáveis e deixam qualquer visual mais despojado. É o tipo de calçado que combina com tudo e com todas! O inverno tá chegando e é claro que as botinhas continuam com tudo, mas dessa vez repaginadas e com um diferencial: franjas.


As botinhas com franjas tem tudo para fazer ainda mais sucesso! Elas são bem diferentes, super estilosas e tem uma pegada folk incrível! As meninas que curtem um visual boho com certeza irão amar essa botinha, mas quem tem um estilo mais básico também pode abusar desse calçado, já que ele consegue fazer a diferença e deixar aquele look simples muito mais estiloso.


Esse não é o calçado mais discreto do mundo e por isso pode não agradar todo mundo, mas também dá pra encontrar modelos de botinhas com franjas apenas na lateral, que são mais discretas e ficam ainda mais fáceis para compor um look. Esse detalhe com franjinhas faz toda a diferença e deixa a bota mais charmosinha.


E agora eu quero saber: vocês usariam as botinhas com franjas? Qual dos dois modelos vocês mais gostam?
Espero que tenham gostado do post 
Beijos sz

7 comentários:

  1. Oi bruna, axei lindas as botinhas, amuh elas, são super confortáveis e estilosas.
    Dar uma passadinha la no blog:
    http://cantinhudamarih.blogspot.com.br/
    Um beijo e feliz dia do abraço p vc linda <3

    ResponderExcluir
  2. Ain eu amo bota com franja, são mega estilosas e,como vc mesmo disse, deixa o look despojado!!! Adorei as botas.
    beijos
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho essas botas tão lindas *---* e super estilosas <3
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindas as botas em tom de marrom e caramelo. Num dia mais corridos combiná-las a calças jeans skinny, camisa branca e uma bolsa básica, formam um look lindo!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amei, amo dar um toque folk nos meus looks. A minha preferida foi essa verde!!

    http://toxicmay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bruna, adorei seu blog! E essas botinhas então, ein? Puro amor! Adoro usar botinhas com tudo, principalmente com shorts... É tão confortável, e combina com tudo. Um beijo!
    http://cafecomcroquis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que a botinha com franja é bem aquela relação de "amo ou odeio", né? Por enquanto não me vejo usando uma, mas quem sabe depois eu vá digerindo melhor a ideia, né? Foi assim com a cropped e hoje é uma peça que eu adoro.

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!