terça-feira, 20 de maio de 2014

Como usar: meia 7/8

As meias 7/8 são estilosas, deixam qualquer look incrível e lembram bastante o estilo college, mas por terem uma pegada mais sexy rola bastante dúvida na hora de usá-las. No post de hoje vim mostrar alguns looks incríveis com as meias 7/8 e várias dicas para não errar na hora de apostar nessa peça super estilosa.


As meias 7/8 podem e devem ser usadas com peças curtas, mas para não correr o risco de deixar o visual vulgar é sempre bom investir em peças mais larguinhas para compor o look.
As meias 7/8 são versáteis e conseguem compor looks dos mais variados estilos, desde aqueles românticos e delicados até aqueles com uma pegada mais rocker ou grunge.
Nos pés você pode usar qualquer calçado! Botas, coturnos, salto alto, sapatilhas... Na dúvida, combine a sua meia com um calçado da mesma cor.


Fica uma graça combinar as meias 7/8 com saias rodadinhas e bem soltinhas! O look fica super feminino e lembra bastante o estilo college. Essa combinação não tem erro e sempre fica maravilhosa!


As meninas mais ousadas podem combinar as meias 7/8 apenas com um blusão ou um sweater bem comprido. Achei essa combinação incrível! O look fica bem descolado e estiloso.


Combinar shortinhos jeans com meias 7/8 é a garantia de um look super despojado. Mas cuidado: se o short for muito justo pode acabar deixando o visual over. Para não correr esse risco, use o shortinho junto com uma t-shirt ou um cardigã larguinho.


Assim como as saias, vestidos soltinhos também deixam o look com a meia 7/8 super feminino. É outra combinação que sempre dá certo e deixa o visual super bonito!


Para garantir um look bem quentinho, use uma meia-calça fina por baixo da meia 7/8, fica muito bonito! Essa também é uma opção mais discreta para as meninas que querem investir na meia 7/8 sem chamar muita atenção.

E agora eu quero saber: vocês usariam as meias 7/8?
Espero muito que tenham gostado das dicas e se inspirado 
Beijos sz

13 comentários:

  1. Acho liiindo, ^^ Muito fofo!

    Tem look novo no blog,vem ver e dizer o que acha?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/look-do-dia-vestido-floral-sapatilhas.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amo looks com meias 7/8, acho muito lindo e estiloso!!

    http://toxicmay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Elas são lindas! E tem que tomar cuidado mesmo para não usar peças muito curtas, pode ficar meio vulgar! Mas suas dicas são ótimas!

    Beijinhos! Espero sua visita :)
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks pra inspiração Bruna. Eu nunca usei uma meia 7/8, nem sei como me sentiria, mas esses looks estão tão lindos que deu vontade de experimentar!
    Beijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o post *-*
    AMO meia 7\8 <3
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. concerteza eu usaria, adorei o post Bruna, otimas dicas, beijo http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindos os looks, eu nunca usei uma meia dessa mas quero muito uma agora haha. Beijosss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Bru! Meia 7/8 é tão amorzinho. Também gosto muito com saias e vestidos, fica com mais cara de menininha. Infelizmente eu nunca achei pra comprar em lojas físicas :( Não que eu tenha procurado muito também, mas né... se achasse compraria com certeza. Tu já viu que existem até meias-calça com a parte que seria a meia 7/8 mais escura, como se fosse uma sobreposição mesmo? Achei genial isso! E também gostei da combinação de maxi sweater com as meias, ficou demais.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo e estiloso hahahaha, além de muito fofo!
    Pretendo usar quando o frio chegar aqui *-* hahahaha
    Beijosss

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sempre achei lindo, mas não conseguia pensar em look para usar! Vou tentar colocar no meu guarda roupa.. hahaha bjsss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fica muito divo *-* Perfect

    http://nahapple.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoreii o post!! Amoo meias, de todos os tipos e texturas, e com esse friozinho chegando o post vai ajudar muitoo a compor os looks!! Adoreii a dica!!

    Seguindo e curtindo muito o seu blog *---*

    www.coresdesuzane.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CoresDeSuzane

    ResponderExcluir
  13. Onde comprar em SP? No mercado livre só achei umas sem qualidade bem finas

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!