segunda-feira, 26 de maio de 2014

Decoração: Toque de Rosa

O post de hoje tem tudo para ser um dos meus favoritos aqui do Capricha no Look! Se assim como eu vocês são apaixonadas pela cor rosa, podem ter certeza que vão querer tudo que está nesse post! Separei algumas decorações lindíssimas onde o rosa predomina e vim mostrar para vocês.


O rosa é aquela cor que sempre deixa tudo mais fofo! É feminino, alegre e fashion. Pode estar presente nas decorações mais delicadas ou até mesmo nas mais alegres e divertidas, isso depende de qual tom você vai escolher: rosa pink, rosa envelhecido, rosa bebê... São muitas opções e todas super femininas. Mas uma coisa é certa: essa cor pode ser super enjoativa e por isso é legal usá-la com moderação, seja no look, na make ou na decoração. Um toque de rosa é o suficiente e pode fazer toda a diferença! Olha só:


Depois de ver essas imagens fiquei completamente apaixonada e já decidi: quero uma porta rosa na minha casa! Esse detalhe é super diferente e deixa a decoração maravilhosa! Para as ousadas uma porta de entrada rosa fica incrível e com carinha de casa de Barbie, mas na vida real uma porta pink no quarto ou no escritório também fica lindíssimo! Quero já!!!


Raramente vimos por aí uma casa com a cozinha rosa, acho que é por esse motivo que esse cômodo fica tão incrível quando é decorado com essa cor. Um detalhe rosa na parede fica uma graça! E que tal uma geladeira pink? Parece coisa de boneca, né? Mas o que mais me chamou atenção foi o chão nessa cor 


Chão rosa é muito amor! É o tipo de detalhe que faz a diferença em qualquer decoração. Acho lindíssimo quando o cômodo é super clean e apenas o chão é colorido. Fica simplesmente maravilhoso!


Não sei dizer qual amo mais: o chão ou o teto rosa. Tenho a impressão que quando o teto é rosa fica mais diferente e mais discreto do que quando é o chão. Também acho que esse detalhe com o tempo não fica tão enjoativo. Muito amor, né?


Agora uma decoração mais fácil de conseguir reproduzir em casa: poltronas ou sofás pink! Fica incrível colocar um móvel super colorido num cômodo bem clean. A decoração fica super charmosa, feminina e chique!


Para as românticas, que tal uma penteadeira rosa? Não é a coisa mais fofa do mundo? E para as meninas que curtem uma decoração super alegre, olhem que escada linda! Quero uma igual já!

E por hoje foi isso, meninas! Vocês também são apaixonadas por pink? Não esqueçam de me contar qual cor vocês escolheriam para decorar a casa de vocês e qual dessas ideias acima vocês mais curtiram, ok?

Espero que tenham gostado do post ♥ Para ver mais decorações parecidas com essas em outras cores além do rosa é só clicar aqui.
Beijos sz 

10 comentários:

  1. Amei as decorações, todas lindas.
    Beijos,
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito fã da cor, acho muito delicadinha pra mim, mas confesso que em alguns detalhes, não como cor principal, eu acho super bonita e acho que dá sim um toque a mais. E exatamente por isso as inspirações que você escolheu me encantaram e me chamaram super atenção!

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de tudo muito rosa, mas ficaria com a cadeira ali da imagem. Achei bem linda e sofisticada! Deu um ar mais bonito e tudo mais. Adorei o post, gosto de ler sobre decoração haha. Já estou seguindo o
    blog, se puder poderia retribuir? Obrigada, espero seu comentário lá no
    blog. Beijos e fica com Deus! :3

    letiiciaamaral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei *---* não sou muito fã de rosa, mas com certeza eu pintava o teto do meu quarto assim <3
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que amor, sou louca por essa cor né. Quero tudo rosa rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Depois disso tudo quero morar na casa da Barbie! hahaha
    Não sei de qual inspiração gostei mais. Pink no chão, no teto, nos detalhes, na porta, não importa onde é sempre bem vindo!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as inspirações, mas tenho que confessar que o teto rosa me surpreendeu e eu adorei!! bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adoro decoração rosa, mas a pessoa tem que ter bom senso kkkkk pra não ficar brega, e por isso adorei as suas dicas e inspirações, pois são detalhes e a decoração fica completamente balanceada, beijos Bruu.

    www.museugirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gosto de rosa mas minha cor preferida é o lilás.
    Mesmo assim, achei uma graça os detalhes em rosa. Mas acho que na maioria das cores, fica super bacana com tudo é meio neutro e alguns detalhes se destacam por ser de outra cor.
    Só essa cozinha rosa que achei um pouco demais hahaha

    Beijos
    A Mente Transborda

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo ter itens na decor rosa, dá uma animada no ambiente! Só tem que ter cuidado para ficar casa de boneca!
    Bjocas
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!