quinta-feira, 29 de maio de 2014

Do armário masculino para o Street Style feminino

Preciso confessar que tenho uma quedinha por algumas peças do armário masculino. Sempre que vou em alguma loja gosto de dar uma espiadinha na sessão masculina e sempre acabo achando alguma peça legal que eu posso adaptar ao meu estilo. Eu adoro o caimento das roupas, que são mais largas e compridas. Elas sempre deixam o visual com uma pegada bem street e despojada. No post de hoje vim falar um pouquinho das peças dos meninos que eu mais gosto e também dar algumas dicas para montar um look bem legal com as roupas do namorado ou com aquele achado da sessão masculina.


Com uma camiseta masculina você pode formar uma infinidade de looks diferentes, mas todos sempre com uma pegada bem descolada. Elas combinam com tudo, mas a minha peça favorita para usar com essas blusas mais largas e compridinhas são as calças jeans bem justinhas. Outra ideia super legal é customizá-las. Aqui no blog já rolou várias dicas para customizar uma camiseta masculina, para conferir é só clicar aqui.


Existe coisa melhor no inverno do que um moletom super quentinho, grandão e confortável? Não! É por isso que os moletons masculinos são uma delícia de usar. Eles tem sempre o modelo bem grande e comprido, que além de serem confortáveis, sempre deixam o visual desencanado e descolado.


Na imagem acima montei dois looks bem legais que podem ser usados com as camisetas e moletons masculinos. Para o dia a dia é só combinar uma dessas peças com uma calça jeans bem justinha e um tênis. O look fica bem básico, mas ao mesmo tempo com uma pegada street super legal! Para um visual mais arrumadinho e com uma carinha Hi-Lo, é só combinar o moletom ou camiseta com uma sainha bem fofa. Você ainda tem a opção de deixar a camiseta por fora ou por dentro da saia. Esse é um detalhe que pode fazer toda a diferença!


Outra peça do armário masculino que pode ser customizada é a calça jeans, que pode virar um shortinho boyfriend super estiloso! É super fácil fazer uma customização assim e você encontra vários tutoriais pela internet. Não tem segredo nenhum!

E agora me contem: vocês usariam ou usam roupas masculinas? Qual a peça favorita de vocês?
Espero que tenham gostado do post e se inspirado 
Beijos sz

9 comentários:

  1. Adoro peças masculinas, principalmente quando posso customizá-las! Adorei as inspirações!!! bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei *--* Eu AMO peças masculinas, ainda mais moletons enooormes <3<3
    Amei as fotos!!
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As camisetas e moletons masculinos são peças que se encaixam super bem o street style feminino mesmo! Adorei o post!
    Beeijo e bom fim de semana!
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu quero um moletom com todas as minhas forças!! Natal chega logo kkk

    http://toxicmay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É um estilo bem descolado!
    Moletom é show!
    Seguindo seu blog, curti!Te convido a visitar o meu....
    Bjkas
    http://renataarpinii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo usar peças masculinas, além de ficar mais estilosa, são bem mais confortáveis!
    Beijos ♡

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. acho muuito legal a ideia de combinar alguma peça masculina com as outras femininas. Minhas preferidas são os moletons. Quentinhos e confortáveis <3 Beijos.

    www.counting-stars-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    Adoro esse estilo *-*
    Da uma olhada pfv? http://www.diferenciandoo.blogspot.com.br/
    Agradeço desde já <3

    ResponderExcluir
  9. Concordo demais com todas as opções pra adaptar ao feminino. Peças masculinas, em sua maioria, são ótimas pra nós mulheres. Acho que incluiria a boa e velha camisa xadrez ou a camisa normal mesmo, essas sociais. Sempre da pra fazer maravilhas com essas peças.

    La Diabolique - Fan Page - SORTEIO

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!