quinta-feira, 15 de maio de 2014

Roube o Look: Jessica Alba

Oi meninas!
Vocês se lembram do post que rolou no comecinho do mês aqui no blog sobre o estilo da Jessica Alba? Nos últimos dias acabei encontrando mais alguns looks muito bonitos dela e não poderia deixar de mostrar para vocês. São super inspiradores e copiáveis, por isso resolvi fazer esse "Roube o Look" com algumas das minhas produções favoritas da Jessica. Tem para todos os gostos e estilos! Olha só:


Que tal aproveitar que estamos na meia-estação e usar muitos vestidinhos de verão combinados com peças de inverno? Eu amo esse mix de peças levinhas com outras mais pesadas! Sabe aquele vestidinho estampado e super colorido que usamos muito nos dias quentes? Eles podem ser usados em dias mais friozinhos combinados com jaquetas jeans ou de couro. Fica lindo! Nos pés nada melhor do que uma botinha


Calça skinny + camiseta, existe combinação mais simples? Para o visual ficar com uma pegada bem street, aposte em camisetas largas e compridinhas e uma calça jeans beeeem justinha. Fica super despojado! Para dar um up no visual e deixá-lo mais elaborado você pode usar uma jaquetinha de couro. Nos pés você pode usar qualquer tipo de calçado, mas na dúvida invista numa botinha que não tem erro!


Outro look super simples e mega fácil de copiar! Não existe segredo nenhum na hora de combinar uma calça jeans e uma regatinha básica, o segredo está nos acessórios! Um lenço bem colorido no pescoço ou um chapéu podem fazer A Diferença em qualquer look basiquinho e deixá-lo muito mais estiloso.


Na minha opinião meia-calça e saia foram feitas uma para o outra  No inverno não existe combinação mais feminina e fashion! Para o look ficar mais quentinho e ainda mais lindo, um sweater completa o visual. Você pode usá-lo por dentro da saia e deixar o look mais arrumadinho, mas se você prefere algo mais despojado, deixe ele pra fora que fica super legal! Nos pés qualquer calçado fica lindo: sapatilhas, botas, coturnos... Eu usaria esse look com um sweater de cor neutra e uma botinha de cano baixo.

E por hoje foi isso! Espero que tenham gostado e se inspirado 
Não deixem de me contar qual desses looks vocês mais gostaram, ok?
Beijos sz

6 comentários:

  1. Ela é mega estilosa, super amo as roupas dela... bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo a Jessica, ela é super estilosa *-*
    sonho em ter esses looks dela <3
    Amei o post!!
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei os looks, agora é só incorporar essas inspirações pros meus looks!!

    http://toxicmay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como não se apaixonar e querer roubar todos os looks? O mais legal do estilo dela é isso mesmo, ele ser super usável no dia a dia, sem aquela faixa escrito "ando de vestido de baile o dia todo", sabe? Adorei esses e o primeiro e o segundo foram meus favoritos.

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Quero todos os looks pra mim! Não quero nem saber!
    Jessica Alba, já passou da hora de você enviar essa botinha usada no 1º e 2º look pra mim. Prometo cuidar com carinho e usar nas melhores ocasiões possíveis, hahahaha!!
    Adorei o post :)

    Beijos,
    Amanda.
    www.aloamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! A Jessica se veste super bem e é uma ótima inspiração!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!