segunda-feira, 19 de maio de 2014

Wishlist de Inverno

Todo mundo deve concordar comigo que o inverno é a melhor estação para usar os looks mais bonitos, né? Eu não sou fã do frio, mas sou apaixonada pelas roupas que podem ser usadas no inverno e sempre fico ansiosa para fazer algumas compras nessa época do ano. As lojas estão recheadas de novidades, com muitas peças lindas e, claro, a gente tem sempre aquela listinha com alguns itens que nós queremos muito. Hoje eu vim mostrar para vocês a minha wishlist de inverno. Olha só:


Nada melhor do que um sweater, um moletom ou um casaco suuuuuper quentinho e mega confortável, daqueles que colocamos no corpo e não queremos tirar nunca mais! hahaha. Eu sou muito friorenta e por isso não pode faltar peças assim no meu armário durante o inverno. Esse ano quero muito um sweater que me salve nos dias de frio 


Um amor antigo: meias 7/8. Sempre amei essas meias que vão até acima do joelho! Os looks com elas sempre ficam super fofos e femininos. Nesse inverno quero uma que seja um pouquinho mais grossa, cinza ou preta. Vocês também gostam dessas meias?


Sou apaixonada por chapéus! Sempre falo isso aqui no blog e vou falar mais uma vez: eles transformam qualquer look! Se eu pudesse teria um armário só com chapéus, mas como não posso, quero pelo menos um que seja bordô. Me desejem sorte para encontrar, hahah 


Preciso de uma bolsa de todos os dias! Tenho poucas e todas são pequenas. Quero uma que tenha a cor neutra e que combine com qualquer roupa que eu usar. Ela também tem que ser um pouquinho maior, para eu carregar tudo que eu preciso. Aquela bolsa que vai com você para todos os lugares, sabe?


Óculos de sol é o acessório que toda mulher deveria ter! Sabe aqueles dias que você dormiu pouco, está com cara de cansada e com muita preguiça de se maquiar? Ou então está atrasada para algum compromisso e não tem tempo para fazer uma make? O óculos de sol te salva nessas horas! Ele consegue disfarçar qualquer carinha de sono e te deixar linda!


Os batons escuros estão super em alta, deixam qualquer visual mais poderoso e super combinam com o inverno! Faz um bom tempo que quero um batom bordô matte. Se vocês conhecem alguma marca não deixem de me contar 


Quero um cabelo novo!!! hahaha. Não sei se vocês também são assim, mas eu tenho muito medo de cabeleireiros! Parece que eles sempre cortam mais do que você queria e seu cabelo demora séculos para crescer de novo. Mas estou tomando coragem e pretendo cortar uma boa parte do meu cabelo em breve! Mudar o visual é sempre bom, né?

E por hoje foi isso!
Espero que vocês tenham gostado do post ♥ Me contem qual é a wishlist de inverno de vocês também, ok?
Beijos sz

13 comentários:

  1. Adorei a sua wishlist! Confesso que a minha está bem parecida, só tem alguns itens a mais.. ahaha bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a wishlist!! Eu também morro de medo de cabeleireiros :s
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha wish é um bom chapéu coco, cardigan amarelo (não me pergunte a razão, mas eu amo cardigans e essa cor, então os dois juntos é pra eu usar feito louca!), e usar minhas meias 7/8! Bruna, eu queria pedir sua opinião de como montar looks com essa meia (preta e lisa) sem ficar vulgar? Quando comprei ela pela internet, ela veio da china, e ela era tamanho único, então como lá os modelos são menores já que não são coxudas, ela acaba apertando minha coxa um pouco e não é tão alta como eu queria que fosse, então toda vez que coloco ela com alguma roupa, a única coisa que define o meu olhar é repugnância. Você acha que algumas roupas só dão certo em meninas magras e ao invés de meninas mais gordas? Sempre me perguntei isso, mas sem preconceito, só percebi que geralmente fica mais vulgar, já quando a menina é mais magra todo mundo vê de um jeito diferente. :/ Adoro o blog, mesmo não comentando, ás vezes venho espiar. Deeeesculpa tagarelar, boa noite, xoxo. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le!
      Acho que a meia 7/8 pode passar essa impressão de deixar o look vulgar em qualquer menina, independente se ela é magrinha ou gordinha, mas as meninas com mais curvas tem que tomar mais cuidado mesmo. Como as magrinhas não tem muitas curvas, o visual não pesa tanto, mas quando se tem mais corpo o look pode ficar mais sexy e acabar passando a impressão de algo vulgar. O melhor jeito para não acontecer isso é combinar as meias com roupas mais larguinhas, como uma saia rodadinha, por exemplo. Fica muito lindo e super feminino.
      Também tenho uma meia 7/8 que fica bem apertada e, além de ser desconfortável, me passa essa mesma impressão. Procura por uma meia que seja exatamente do teu tamanho e fique bem confortável. Tenho certeza que vai ser muito mais fácil de combinar e vai ficar linda em você!
      Acho que essa meia pode ser usada por todas as meninas, magrinhas e gordinhas! É só tomar cuidado na hora de combinar com outras peças mesmo.

      Fiz um post de como usar essas meias e talvez possa te servir como inspiração:

      http://capricha-no-look.blogspot.com/2014/05/como-usar-meia-78.html

      Fico muito feliz que você goste do blog e agradeço a visita ♥ Obrigada pelo comentário, eu amei!!!
      Beijoooos sz

      Excluir
  4. Queria muito comprar a meia e o chapéu. Acho muito estilosos, ano passado ganhei um sweater desses de morrer dentro, a maior paixão da minha vida!!

    http://toxicmay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Querendo tudo da sua wishlist! Eu já tenho as meias 7/8 e eu quero sempre mais! Tô querendo achar uma cinza também, sei lá. Quero um chapéu, pretinho mesmo, mas um bordô também seria ótimo. Comprei centenas de cardigans e casaquinhos esse mês, mas cara, tô procurando loucamente um suéter que eu olhe e pense "preciso".

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Eu amoooo frio! Também fiz uma listinha de coisas que queria e já comprei. Dois suéters, um chapéu e um óculos. Não vejo a hora deles chegarem! *-*
    Amei sua listinha!
    Beijos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir
  7. Uma bolsa pra todo dia, batons escuros e um cabelo novo também estão na minha lista Bruna, hahaha.
    Adorei o post!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  8. amando sua listinha Bru. Tbm quero muito um sweater e um batom escuro <3 haha Bjão

    www.counting-stars-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Depois de ver essa listinha concluí que somos muito parecidas haha, quero tudo isso também. e sou louca nas meias 7/8 e nos chapéus, arrasou.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adooro as 7/8 tbm *--* chapéus e os óculos *0* comprei um idêntico ao preto, só que com a armação branca, LINDO!

    primeira vez que passei por aqui e já adorei!
    estou seguindo, quando quiser dar uma passadinha no meu blog, tá super convidada!
    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. AMOOO o FRIO ,
    a maioria das peças de roupas puxam mais para o romantismonessa epoca ,
    gosto muito de sweater ,
    as vezes temos que mudar um pouco de visual rsrs ,mas nem sempre temos
    a certeza de que queremos abandonar o cabelão longo .
    AMEII as dicas , noosaa AMO seu blog .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice!
      Fico muito feliz que tenha gostado do post! Obrigada pelo carinho <3 Eu AMO seus comentários, hahaha ♥ Beijão sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!