sexta-feira, 20 de junho de 2014

Estilo: Kenza Zouiten

Kenza Zouiten é uma sueca de 23 anos, dona de um estilo incrível e super inspirador! Além de blogueira, Kenza também é modelo e designer. O blog dela foi considerado o melhor do ano de 2012 e lá ela posta coisas bem pessoais, como fotos da sua rotina e muitos looks maravilhosos! No post de hoje vim falar um pouquinho do estilo dessa blogueira que eu amo e mostrar o quanto ela arrasa! Olha só:


Kenza tem um estilo super moderninho e descolado! É fácil se inspirar nos seus looks e criar algo parecido com peças básicas que já temos em casa. Entre suas peças favoritas estão saias rodadinhas, sweaters, jaquetas de couro, calças jeans e muitas botinhas!


Os looks com saia e meia-calça da Kenza são os que eu mais gosto! Esse é o meu tipo de combinação favorita e a Kenza usa exatamente tudo que eu amo: meia-calça fininha, saias rodadinhas, sweaters e botinhas <3 O visual fica super fashion e lindo!


Kenza usa muitos vestidinhos curtos e de tecidos levinhos. Nos dias mais frios ela faz sobreposições com jaquetas e para deixar o visual com mais carinha de inverno ela aposta em meias-calças e botinhas.
No verão ela usa esse mesmo estilo de vestido em looks com uma pegada boho chic. Ela combina os vestidinhos com acessórios em tons terrosos e botinhas de cano curto. Fica incrível!


Os looks com shortinhos de Kenza são uma graça! Os modelos com um tecido mais levinho são usados em produções mais arrumadinhas, enquanto os jeans compõe looks super descolados e muitas vezes com uma pegada boho. Os modelos com a cintura alta são os seus favoritos!


Kenza aposta muito em calças jeans! Ela cria looks super descolados e moderninhos com essa peça, mas ainda assim super fáceis de copiar. Ela combina as calças jeans com muitos sweaters, jaquetas de couro e botinhas de cano curto.

E agora me contem: o que vocês acharam do estilo da Kenza? Vocês já conheciam ela?
Espero muito que vocês tenham gostado e se inspirado com o estilo incrível dessa blogueira linda!
Nos vemos na semana que vem! Beijos sz

12 comentários:

  1. Eu não a conhecia. Ela é linda e seus looks mais ainda!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A, que linda Bruna. Ainda não conhecia a Kenza, mas amei os looks e já salvei o blog dela nos meus favoritos!
    Beeijo e bom fim de semana!
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, eu me identifiquei muito com o estilo dela. Ela usa cada roupa linda e que são peças fáceis de achar no nosso guarda-roupa né.
    A Kenza sempre me inspira com os seus looks.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah! Que post bacana Bruna!
    Eu adoro os looks dela, mas nunca visitei o blog. Só via como referência em alguns lugares...
    Ameiii!
    Bjo!
    http://lylianmelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai amei não conhecia ela e adorei os looks sao lindos e da pra se inspirar ...
    adorei o blog .. beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia ela ainda! Amei o estilo dela e me identifiquei muito: peças simples, mas bem moderninhas <3 Tô apaixonada hahaha Bjão ♥

    http://counting-stars-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia ela, mas adorei os looks e o estilo dela.

    beijos, www.divasblog.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia ela Bruna, mas ela arrasa no look e o blog dela é otimo, adorei o post, beijo
    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia mais estou amando, ela é muito linda hahaha
    www.amantedemakes.blogspot.com - Visitem e sigam! :)

    ResponderExcluir
  10. Oi, Bruninha! Não conhecia a Kenza, mas adorei o blog e o estilo dela. Eu sou super apaixonada por saias rodadas, sweaters e botinha, por isso, o look que eu mais gostei dela foi o terceiro da segunda imagem! haha É incrível! Com certeza vou me inspirar! :) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai bruna, fiquei apaixonada por ela e por todo esse guarda roupa lindo. Meus looks favoritos com certeza também foram o de meia calça e achei que alguns fizeram bastaaaante o meu estilo. Quero ser ela, gente :(

    La Diabolique - Fan Page - SORTEIO Varsity Jacket

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos, e dá vontade de ter todas as roupas no guarda-roupa :( hahaha

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!