sexta-feira, 6 de junho de 2014

Inspire-se: Fashion Sets

Sempre que chega sexta-feira eu adoro fazer posts aqui no blog cheios de looks lindíssimos e super inspiradores para vocês terem uma ideia do que usar no final de semana - e eu também! Uma inspiração fashion nunca é demais, né? Foi pensando nisso que hoje eu resolvi fazer um post recheado de Fashion Sets super bonitos e estilosos! Tem combinações para todos os gostos e estilos e você com certeza vai encontrar um que seja a sua cara e com peças que você já tem em casa. Olha só:


E por hoje foi isso! Espero que vocês tenham gostado e se inspirado 
Me contem qual desses looks foram os seus favoritos, ok?
Beijos e um ótimo final de semana sz

7 comentários:

  1. Amei os looks!!
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awwn looks lindos! Grandes inspirações para hoje a noite! haha
    Post novo! Beijos!
    Fica com Deus ! Ótimo fim de semana!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo fashion sets. São super inspiradores, e esses looks que você escolheu estão lindos Bruna!
    Beeijo e bom fim de semana!
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bruninha! Adorei o post! Estou muito ligada em moda... procurei muitas tendências e formas de combinar peças incríveis! E você me ajudou com isso! Meu deu cada ideia para mexer no meu guarda-roupa... hahaha Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanto look lindoo, não sei nem qual gosto mais rs
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  6. Amo e inspiro-me bastante em fashion sets!
    Adorei a postagem :)
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!