quarta-feira, 18 de junho de 2014

Uma peça, três looks

"Não tenho mais roupa nenhuma". Frase típica de toda mulher! Mesmo com um armário cheio de roupas nós temos a mania de sempre achar que não temos nada. A verdade é que para se vestir bem não é preciso muito. Um pouquinho de criatividade, bom gosto e algumas peças coringas é tudo que precisamos para ficarmos lindas sempre! Claro que uma roupinha nova de vez em quando é bom, mas nada melhor do que se vestir bem com o que já temos no nosso guarda-roupa. No post de hoje resolvi mostrar para vocês como uma única peça pode compor vários looks diferentes.

Skinny preta:


Calça skinny preta é uma coisa que não pode faltar jamais no armário de uma mulher! Mesmo sendo uma peça básica, ela é mega versátil e pode ser combinada com tudo! Elas ficam ótimas naqueles looks super básicos do dia a dia, mas também conseguem fazer parte de um visual mais fashion e estiloso.

Short jeans:


Essa é outra peça que mesmo sendo básica consegue compor os looks mais moderninhos e estilosos. Shortinhos jeans combinam com tudo! O mais legal é que hoje em dia a variedade de shorts jeans é enorme e tem sempre aquele que faz mais o seu estilo: modelos hot pants, destroyed, com aplicações, estampados, coloridos...

Saia preta:


Saias são incríveis! Elas podem ser usadas em qualquer estação, são fáceis de combinar, deixam qualquer look mais estiloso e são super femininas! Eu sou suspeita para falar, mas acho que toda mulher deveria ter pelo menos uma saia pretinha no armário. É uma peça coringa que sempre te deixa linda e arrumadinha sem precisar de muito.

Jaqueta de couro preta:


As jaquetas de couro sempre dão um up naquelas produções mais básicas e deixam qualquer visual mais moderninho. Elas são perfeitas para darem uma quebrada nos looks mais delicados, mas também ficam incríveis num look "pretinho básico". A jaqueta de couro combina com absolutamente tudo e nos salva naqueles dias sem muita inspiração.

Sweater:


Além de ser uma delícia usar um sweater bem quentinho no inverno, essa peça é mega versátil! Com saias, calças, shorts... Não importa! Os sweaters ficam lindos com tudo.

Camisa xadrez:


Existe alguém que não ama xadrez? Impossível, né? Essa estampa é super estilosa, descolada e linda! Camisas com a estampa xadrez são super versáteis e fazem a diferença em qualquer look. Se você curte um visual bem despojado, essa peça não pode faltar no seu armário!

Vestido simples:


Eu amo a versatilidade dos vestidinhos básicos! É super divertido fazer sobreposições com jaquetas e vários acessórios para criar looks super diferentes e de estilos bem variados. Nessa hora o tipo de calçado que você escolher também pode fazer toda a diferença.

Saia estampada:


Peças estampadas nem sempre são as mais fáceis de combinar, mas quem curte looks divertidos e alegres pode apostar nas estampas sem medo! Uma sainha estampada, por exemplo, pode deixar um look com uma blusinha básica incrível, ou então ser combinada com outras peças estampadas e resultar num visual super fashion!

Por hoje foi isso meninas! Espero que tenham gostado do post 
Não deixem de me contar qual peça do armário de vocês é indispensável e vocês usam com tudo, ok?
Beijos sz 

9 comentários:

  1. Bru, adorei esse post! <3 Muito acertado trazer os três looks com a mesma menina e exatamente a mesma peça, ficou muito legal. Adoro skinny preta, é sem dúvidas a peça que mais uso no meu armário, principalmente no dia-a-dia, pra ir a faculdade. Saia preta eu necessito urgente! Não tenho e faz muita falta. Adorei o look com short jeans e kimono, que gracinha :3
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii, serio!!! Você acredita que nao tenho jaqueta de couro preta? um horror neah? Adorei os look, o primeiro look da primeira foto é divino!!! bjs
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks!! Amo post's assim!!
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o post Bruna, já anotei todas as peças curingas e vou correndo comprar todas, hahaha.
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  5. Calça skine preta é uma peça coringa para mim, combino com vários looks.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. ameei esse post Bru. Realmente ajuda muito na hora da fazer alguma combinação. Valeu haha :D

    http://counting-stars-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lindos os looks! Um mais perfeito que o outro *-*
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Não conseguiria concordar mais, sério. Todas essas peças são extremamente coringas e eu as possuo de fato. hahahahahah Acho que um bom guarda-roupa é feito de peças básicas que, usadas da forma certa, não são mais "tão básicas assim", sabe? Adorei a ideia de mostrar três looks com uma única peça e provar que elas são realmente bem versáteis.

    La Diabolique - Fan Page - SORTEIO Varsity Jacket

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!