quarta-feira, 25 de junho de 2014

WishList: AliExpress

Preciso compartilhar com vocês o meu mais novo amor: AliExpress 
A maioria de vocês já devem conhecer o Ali - olha a intimidade! - e devem estar me achando a pessoa mais atrasada do mundo - e essa é a mais pura verdade! Sempre ouvi falar do AliExpress e nunca sequer entrei no site para dar uma olhadinha, acredita? Até que um dia eu acessei o site e enfim descobri o mundo do AliExpress e todos seus encantos.


Para quem não sabe, o AliExpress é tipo um Mercado Livre da China, com milhares de vendedores, muitaaaa variedade de produtos e todos com um preço muito bacana! O site vende de tudo: roupas, acessórios, maquiagens, eletrônicos... Tudo o que você pode imaginar!
Uma das coisas que eu mais acho legal é o fato deles aceitarem boleto bancário. Isso facilita muito a vida de quem não tem cartões de crédito!

Ah, e lembrando que os preços foram retirados das lojas em 25 de junho de 2014 e convertidos para real.


O AliExpress é o paraíso dos óculos de sol! Tem muitos modelos lindos, armações super diferentes e todos com precinho de banana. Aqui no Brasil é impossível encontrar um óculos legal por menos de R$15,00 - as lojas de departamento, por exemplo, vendem óculos super simples e sem graça por mais de R$50,00.

• Óculos 1 • Óculos 2



Apenas chocada com o preço desse mocassim! Além de ser um modelo super fofo e lindo, ele ainda pode ser encontrado em várias cores diferentes e super vibrantes. Um calçado colorido num look neutro faz toda a diferença! Eu amei o marrom, mas confesso que também morri de amores pelo pink e o amarelo. Posso querer todos?

• Mocassim



Como eu já disse um milhão de vezes aqui no blog, sou apaixonada por saias, mas raramente encontro alguma que seja realmente bonita e tenha um preço legal. No AliExpress tem muuuuuitas saias incríveis e a maioria bem baratinha. Com menos de R$20,00 dá pra comprar aquela saia super diferente e estilosa!




Vocês com certeza já devem ter visto muuuuuitas blogueiras usando esse shortinho aí da foto. Ele é lindo, super estiloso e bem despojado. Desde a primeira vez que vi fiquei apaixonada e depois de ver o precinho dele no Ali me apaixonei ainda mais.
• Short • Sweater



Existe uma infinidade enorme de modelos de bolsas no Ali. Elas tem preços bem variados, mas todos super justos! Aqui no Brasil uma bolsa tiracolo pequena e bem simples chega a ser R$70,00 e lá no AliExpress você encontra por R$20,00 ou até menos.


E por hoje foi isso, meninas!
Fiz esse post especialmente para dividir esse meu amor com vocês e dizer que vale muito a pena fazer algumas comprinhas no AliExpress. Sei que a maioria das meninas já conhecem esse site, mas quem não conhecia agora já conhece e pode aproveitar muitos os precinhos baixos de lá.

Espero que vocês tenham gostado!
Beijos sz

9 comentários:

  1. Eu amo demais o ali é muito bom, sempre fico perdida com tanta coisa boa.

    ResponderExcluir
  2. Também já tinha visto ele, mas nunca parei pra olhar sabe? Dar atenção, com calma e etc. Vou olhar agora hahah Não sabia que os preços eram tão baixinhos assim menina :o Confesso que ainda tenho aquele medinho de comprar online, mas nesse site, acho que vale a pena! AMEI sua wishlist e já quero tudo hahah ♥
    Um grande beijo e tava com saudade de vir por aqui dona Bruna hahah <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Haha ! também conheci o AliExpress algumas semanas atras, meu tio me apresentou e eu amei quase não acreditei nos preços não perdi tempo e comprei uma blusa que estava querendo a tempos só que não achava do jeito que queria é la eu achei é ela já ta chegando ! #Ansiosa
    Amo o blog
    bjs !!!

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto o site mas confesso q não confiava nela não. Esses dias meu cunhado disse q comprou umas capinhas pro cel dele e foram hiper mega baratas. Vou ver o estado q vão chegar, dependendo, vou fazer umas compras tmb hahaha


    http://milkandchoc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou viciada nesse site, tenho tantas coisas nos favoritos para comprar haha

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já conheço o Ali a um tempinho Bruna e os preços e as peças são tentadores mas morro de medo de fazer uma compra e ela não chegar :/ Amei a seleção de peças que você fez, os mocassins são maravilhosos :)
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ali é definitivamente um amor sem fim, né? A única desvantagem, e isso vale pra todas as lojas da china, é que demora mil anos pra gente receber (mais por culpa do nosso próprio país mesmo). Mas é tudo tão baratinho e amor, além do fato do boleto bancário, que facilita MUITO a vida.

    La Diabolique - Fan Page - SORTEIO Varsity Jacket

    ResponderExcluir
  8. Conheço a um tempo, meu medo é comprar e a alfandega pegar, porque aí é a mesma coisa de ter comprado pelo preço normal t.t

    Mamãe criou a page do salão dela, aí eu tô convidando geral (de dentro e fora do DF) pra curtir e se você conhecer alguém que é do DF convida também, super garanto o trabalho dela (até porque é minha cabeleireira pessoal u.u asiuhas) na page tem o endereço, telefone e algumas fotos (mas sempre que possível a gente posta mais!)

    Page do salão: STUDIO IVÂNIA DIAS

    E essa é a lojinha virtual dela da Hinode, que é uma marca com ótimos produtos de limpeza de pele, make, cabelo e mais um montãaao de coisas, dá uma olhadinha tbm, compre se puder, já usei bastante, vale a pena ;)

    LOJINHA AQUI!!!

    ResponderExcluir
  9. Tem muita variedade também né? Uma peça mais linda que a outra rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!