quinta-feira, 24 de julho de 2014

Acessórios feitos por mim sz

Quem acompanha o blog há mais tempo sabe que lá no comecinho, em 2012, eu fazia muuuuuitas customizações. Até hoje eu amo customizar peças velhinhas que eu tenho no guarda-roupa, mas uma coisa que eu amo ainda mais é fazer acessórios. Várias vezes eu vejo pela internet acessórios super bonitos mas que não encontro para vender aqui onde moro, ou então simplesmente tenho vontade de fazer uma coisa nova e com o meu estilo, e é nessas horas que eu me inspiro e acabo fazendo acessórios que eu uso mais do que aqueles comprados em lojas.


Sabe aquela pessoa que não consegue se livrar de nada? Que guarda um monte de coisa velha que nem usa mais? Essa sou eu! Mas por um lado isso é bom... Sempre encontro materiais para fazer vários acessórios e não preciso gastar nada com isso. Hoje eu vim mostrar para vocês alguns acessórios que eu fiz e amo! É tudo bem improvisado e nada muito perfeito, mas mesmo assim quis compartilhar com vocês e espero que gostem! Olha só:


Esse colar...  Qualquer hora ele cria pernas e sai correndo por aí de tanto que uso ele. É o meu xodó! Fazia tempos que eu queria um colar compridinho e com um pingente bem simples, mas nunca achei nenhum pra vender. Foi aí que eu achei uma corrente arrebentada e um brinco que eu não usava no meio da minha bagunça. Dei um jeito de arrumar a correntinha e transformei o brinco num pingente. O melhor de tudo: não gastei nadinha e fiz um colar super original.


Ok, eu disse que o colar acima era o meu xodó, mas esse douradinho também é!
Eu queria muito um colar com pingente de triângulo, e adivinhem... Não achei em lugar nenhum. Foi aí que eu tive a ideia de fazer um triângulo usando outros três pingentes retinhos e algumas argolinhas. A correntinha eu tive que comprar, então comprei dois colares de tamanhos normais, custando R$6,00 cada um, e depois juntei uma na outra formando um colar só. Vocês perceberam que eu amo colares compridos, né? E sim, eu amo! Acho que eles conseguem dar todo um charme pro look e ficam super moderninhos.


E esse anel é a minha mais nova arte... hahaha. Fiz ele essa semana e já estou amando! Eu adoro usar mix de anéis e queria um anel diferente, foi aí que eu achei uma pulseira no fundo de uma caixinha e transformei um pedaço dela nesse anelzinho fofo aí. Eu já tinha visto anéis parecidos com esse para vender por aí, mas meu dedo é tão fininho que é difícil achar anéis que fiquem bom neles (e que não sejam de criança), foi por isso que resolvi fazer o meu.


Quem aí lembra desse anel-pulseira que eu já ensinei a fazer aqui no blog? Eu amo ele! Acho super delicado e fofo, diferente dos poucos que já vi para vender por aqui onde moro. Ah, e esse pingente dele é o mesmo que eu usei para fazer o pingente de triângulo do segundo colar que eu mostrei. Para fazer esse anel-pulseira eu usei apenas um colar. Se você quiser ver o tutorial completo é só clicar aqui.


Esse cuff earring é outro acessório super descolado que eu já ensinei como fazer aqui no blog. Para fazer ele usei a mesma corrente do anel-pulseira e um brinco que eu já tinha. Eu acho esse acessório mega diferente e original, vocês também gostam? Quem quiser ver o tutorial dele é só clicar aqui.

E aí meninas, o que vocês acharam dos acessórios que eu fiz? Se vocês quiserem que eu faça o tutorial de algum deles pode deixar aqui nos comentários que eu vou amar ensinar vocês!
Beijos e até o próximo post sz

27 comentários:

  1. Que lindo os acessórios que você fez, faz um tutorial sim, vai ser bem legal.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo, mas fiquei louca mesmo pelos anéis!

    Sumi um tempinho, quer saber pq? Não quer? não tem problema, tem um monte de posts super cool lá no blog, vamos?

    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  3. Amei os colares e acho digno um tutorial deles aqui! hahaha
    Beijão,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Lindos! você tem muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Uau, você tem talento para fazer acessórios! Adorei esse anel, nunca tinha visto um parecido, muito criativo!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  6. Quando eu era mais nova tinha o hábito de fazer bijouterias, mas nada ficava legal sduhsud Adorei tuas artes, guria! Esse anel-pulseira foi meu preferido, uma gracinha e muito delicado. Gostei do ear cuff e do colar com pingente triangular também! :D Quando vi a primeira foto lembrei que necessito do lápis de boca vinho da panvel rs
    ps. obrigada por me indicar pra tag 7 coisas!!
    beijo! <3

    ResponderExcluir
  7. Que lindos acessórios, você manda muito bem e tem ótimo gosto! Super criativa :)
    O meu preferido foi o anel-pulseira, ficou bem moderninho


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Que acessórios mais lindos são esses? Quero todos!!! Não consigo escolher meu preferido.. ahaha
    bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quanta criatividade hein? Amei *-* beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  10. Af, Bruna, para né? Além de linda, você é muito criativa! hahah Adorei tudo, principalmente esse cuff earring, ficou muito estilos! Todas as peças são lindas! ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente você tá muita diva na primeira foto, que gaaata!
    Eu também prefiro customizar acessorios, mas ao contrário de você, eu não consigo guardar coisas velhas, frufrus que não etc. De todos eu gostei mais das correntes, amei o compridinho.

    Beijos ^3^

    bydeborafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei os acessórios, todos estão muito lindos flor!! Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Bruna, eu quero apenas todos os seus acessórios, sério! Esse primeiro colar e o segundo são lindos demais, se eles sumirem, nem sei quem foi hein hahahahah e acho que você devia investir um pouco nisso, as suas peças ficam lindas!

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Nossa Bru, quanta criatividade menina!!!
    Parabéns, vc tem talento pra isso!
    Amei o anel de pulseira <3
    Que batom lindo é esse na primeira foto???

    Beijosssss

    http://nataliacursii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat!
      Obrigadaaaa <3 Fico feliz que você tenha gostado!
      Esse batom é, na verdade, um lápis para lábios da Panvel, uma rede de farmácias aqui do Sul, mas você também pode comprar pela internet. O nome dele é "vinho".

      Beijos sz

      Excluir
  15. nossa amei todos Bruna são lindos amei o colar ...
    beijos =) http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoreeeeeeei ♡
    www.biamelissas.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei quanta crittividade viu
    pq assim, sempre guardo tudo ...tudooo mesmo. Nossa muito aneis e colares que nem uso mais! rsrsrsr ^^

    Dá uma olhadinha no meu blog tb...
    ^^


    http://lolitarebelde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que liindos Bruna! E eu também aaamo colares compridos, ficam tão lindos né?! Faça sempre tutoriais pra colocar aqui no blog, eu também adoro inventar acessórios mas as vezes, por incrível que pareça, falta inspiração, haha..
    Beeijo e bom fim de semana!
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, Bruninha! Eu simplesmente AMEI esse post, de verdade! Eu nunca parei para ver se eu consigo customizar alguma coisa, mas com certeza eu vou tentar fazer a Cuff Earring e o Anel Pulseira que já tem tutorial. Agora, desculpe o abuso, você poderia fazer o DIY desse anel incrível que você fez? Eu me apaixonei e queria tentar fazer... haha <3 Obrigada desde já. Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, quanta criatividade! Parabéns ;)
    Adorei o primeiro colar e o brinco. rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Eu amei os acessórios, já vou ver os tutoriais! Haha
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amei seus acessórios! Parabéns pela iniciativa e criatividade.
    Eu amei, especialmente o batom que está usando na foto. Pode me dizer a marca e cor?

    www.iasmincarvalho.com

    Beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iasmin!
      Fico feliz em saber que você gostou dos acessórios <3 Obrigada!
      Lindo, né? Ele é, na verdade, um lápis labial da marca Panvel, o nome é "vinho". A Panvel é uma rede de farmácias aqui do sul, mas você também pode comprar os produtos pela internet.

      Beijos sz

      Excluir
  23. Oi Bruna, que batom é esse que você está usando na primeira foto? Ameiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Esse batom é, na verdade, um lápis labial da Panvel, o nome é "vinho". Panvel é uma rede de farmácias aqui do sul, mas também dá pra comprar os produtos pela loja online.
      Beijoooo sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!