sexta-feira, 11 de julho de 2014

Alerta de Tendência: Brinco "Mise en Dior"

Todo mundo conhece e também já deve ter usado algum dia o bom e velho brinco de pérolas, que é aquele tipo de acessório discreto e que nunca sai de moda. São super delicados e românticos, nada de muita novidade, até que Camille Miceli, diretora de joias da grife Dior, criou uma releitura super moderninha e diferente do tradicional brinco de pérolas que já conhecemos, o “Mise en Dior”, que já conquistou as fashionistas e promete fazer ainda mais sucesso!


À primeira vista esse brinco pode parecer um pouquinho estranho, essa foi a minha reação quando vi ele pela primeira vez, mas depois de um tempo você se acostuma e tem que admitir: o brinco Dior é super moderninho, elegante e chique, tudo ao mesmo tempo! Além disso, são super versáteis, podendo ser usados num look mais casual para o dia a dia ou até mesmo numa festa mais chique com um visual bem classudo.


Os Brincos Mise en Dior tem um visual bem inusitado e super diferente. São duas pérolas! A pequena pérola fica sobre a orelha enquanto a maior surge atrás do lóbulo.
Se você se interessou por esse brinco e quer ter um para chamar de seu, vale dar uma procurada nas lojas de bijus. Vários inspireds já estão invadindo as lojas.


As famosas mais fashionistas também já mostraram gostar do brinco Dior. Rihanna, Lupita e Emma Watson arrasaram com os seus!

E agora eu quero saber: vocês usariam o Brinco Dior? Gostaram dessa pegada bem inusitada e fashionista dele? Me contem que eu estou curiosa para saber a opinião de vocês!

Um ótimo final de semana e até o próximo post 
Beijos sz

7 comentários:

  1. Eu já tinha visto a Emma Watson e a Rihanna usar,mas confesso que não gostei muito não.

    http://luanaribeiro220.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vi a lia falando sobre mas não tinha visto ainda como ficava na orelha.. Achei fofinho haha

    Beijimm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quando vi pela primeira vez torci o nariz pra eles Bruna. Mas depois achei legal esse negócio de duas pérolas de tamanhos diferentes juntas. Acho que usaria sim..
    beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bruninha. Quando eu os vi pela primeira vez, não curti muito, não... parecia que a pérola maior rasgaria a orelha com tanto peso, sabe? Mas agora eu acho chique e super moderninho! Usaria, sim! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Já tinha visto esse tipo de brinco, mas não sabia o nome. Acho lindo, usaria numa boa mesmo não sendo muito fã de brincos!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  6. Oi,flor. Confesso que ainda não sei se gosto ou não, acho que fica tão legal nos outros, mas parece que não combina cmg, entende?
    Adorei as inspirações...
    bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bru, eu vi tanto esse brinco e ficava me perguntando de onde era pra todo mundo estar usando, agora descobri heheheh Acho muito bonito e delicado <3
    Beijos
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!