segunda-feira, 28 de julho de 2014

Cabelo longo vs Cabelo curto

Para muitas pessoas a hora de cortar as madeixas não é tarefa fácil, principalmente se você tiver um cabelo mega comprido! Muitas vezes falta coragem e ficamos com medo de que o resultado acabe não ficando tão bom quanto o esperado. Mas mudar o visual não é uma delícia? Nos sentimos renovadas e muito mais bonitas, e é muito chato deixar de fazer uma coisa que você quer por causa de medo ou insegurança. Foi pensando nisso que no post de hoje eu vim mostrar cinco famosas que foram super corajosas e ousadas, cortaram boa parte do cabelo e ficaram lindas! Inspire-se:

Vanessa Hudgens:


Eu amava o cabelo mega comprido da Baby V. Tinha tudo a ver com o estilo boho dela e deixava o visual super "california girl", principalmente por causa daquela pegada beach hair bem despojada. Mas depois de tanta química dava pra perceber como o cabelo da Vanessa estava danificado e sem vida, foi aí que ela cortou e... Será que esse menina fica feia de algum jeito? O novo corte ficou incrível e super moderninho! Acho que a Vanessa fez super bem em mudar o visual e arrasou!


Kylie Jenner:


Dá pra acreditar que essa menina tem só 16 anos? Eu fico deprimida só de olhar pra ela - HAHAHA.
A Kylie, além de cortar o cabelo bem curtinho, ousou ainda mais e pintou as pontas de azul. O visual mudou completamente e ficou super despojado! Antes de apostar nos fios coloridos, ela fez um ombré que deixou o visual bem moderninho e mais natural. 

Taylor Momsen:


Ano passado, quando vi pela primeira vez o novo visual da Taylor com o cabelo curtinho, eu fiquei tãoooo feliz! Acho ela linda e adorava o cabelo dela, mas junto com aquela make toda o cabelo acabava pesando demais no look e o visual ficava over. Depois que ela cortou foi um alívio! Eu amei o resultado, e vocês?


Demi Lovato:


Vocês devem estar por dentro de todas as mudanças no cabelo da Demi. Já perdi as contas de quantas vezes ela mudou o visual. A cantora é ousada quando o assunto é cabelo e não tem medo de inovar. Confesso que sinto muitas saudades dos cabelos longos e menos coloridos da Demi, mas por enquanto ela está com os fios curtinhos, as pontas na cor roxa e a lateral da cabeça raspada. Vocês preferem ela de cabelo bem comprido ou curtinho e super colorido?


Miley Cyrus:


Um pouco antes da mudança radical, Miley cortou o cabelo mais ou menos na altura dos ombros e eu adorei o resultado! Ela tinha um cabelo comprido maravilhoso, mas depois de tanto tempo com aquele mesmo corte a mudança foi super bem-vinda e o cabelo um pouquinho mais curto a valorizou bastante. Queria que ela tivesse parado por aí e nunca tivesse cortado os fios do jeito que estão hoje.


E por hoje foi isso, meninas!
Espero que vocês tenham gostado e se inspirado.
Beijos sz 

15 comentários:

  1. Curtinho é bem mais prático né?!
    Já cortei uma vez, mas não sei se teria coragem de fazer de novo! haha
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho cabelo curto um charme!! Já tentei cortar uma vez, mas a cabeleireira errou no corte, aí ficou horrível e demorou muito para arrumar..
    Amei o post (como sempre. )
    bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todas ficaram lindas com cabelo curto, mas a Demi é a única que pra mim, fica mil vezes melhor com ele compridão! <3 Votei em todas e fiquei bem envolvida com o post, haha
    Ei, Bruna, eu li seu comentário no blog da Sammy e fiquei CHOCADA com a cara de pau dessa blogueira sem noção que teve coragem de te copiar tão descaradamente, sério.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse!
      Também acho que a Demi fica bem melhor com cabelo longo. Esse corte que ela está atualmente não me agrada em nada!
      Pois é! Dá pra acreditar que alguém consegue fazer uma coisa dessas? Se não tivesse acontecido comigo eu não acreditaria. É ser muito sem noção!!!

      Beijos sz

      Excluir
  4. Amei o post eu gosto tanto de cabelo longo como de cabelo curto, acho que devemos mudar o visu quando enjoamos o jeito que o nosso cabelo ta né? O da Miley era muito lindo mas ela mudou demais não ficou legal. Beijosss amiga :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    Insta: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
  5. Sou super suspeita pra falar sobre tamanhos de cabelo porque sou apaixonada por cabelos longos, vivo uma luta diária pra conseguir deixar o meu crescer. Fiquei muito chateada com a Baby V, porém o cabelo dela realmente já tava bem danificado e em algumas fotos dava pra perceber isso, além do mais, se ela enjoar, mega hair tá aí pra isso, né?

    ps: Bruna, fiquei desacreditada da história que você contou lá no blog. Tô chocada em como existe gente cara de pau nesse mundo, na boa. Que guria invejosa.

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi que a Vanessa postou uma foto de cabelo curto no Insta eu não acreditei. Achei que fosse uma foto antiga e não queria que ela cortasse de jeito nenhum, também sou louca por cabelos longos, mas depois que ela foi postando mais fotos com o cabelo curto, eu gostei bastante e acho que ela ficou linda! Mas ainda quero ver ela com o cabelo bem comprido de novo, hahaha.

      Siiim, Sammy! Eu também fiquei assim quando me contaram, a ficha só foi cair depois que eu entrei no blog e vi que a menina era tão maluca a ponto de fazer uma coisa dessas mesmo. Estou até agora me perguntando o que será que ela tinha na cabeça.

      Beijão sz

      Excluir
  6. Oi Bru! Amei o post! <3 Mas vou confessar que você conseguiu aumentar ainda mais a vontade que eu estou de cortar o meu cabelo curtinho... hihihih! Sou apaixonada por cabelos longos, mas ultimamente tenho me encantado por cabelos curtos. Fica mais sério e ao mesmo tempo mais despojado, não sei explicar.. hahahah! O da Kylie Jenner curtinho ficou a coisa mais linda desse mundo ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil beijos,
      Amanda Alves
      www.aloamiga.com.br

      Excluir
    2. Oi Amanda!
      Ai, que boooom! Essa foi intenção quando fiz o post e fico feliz em saber que ele pode ter inspirado alguém <3
      Também amo cabelos beeeem longos, mas cabelo curto é uma coisa que cada vez eu gosto mais.
      Também adorei o corte da Kylie. Ficou lindo nela!

      Beijos sz

      Excluir
  7. Amei o post, rs nao consegui me decidir com nenhuma elas sao lindas com os 2 tipos de cabelo rs. Eu vivia cortando o cabelo mas agora ele esta com um tamanho que eu nao tenho mais coragem de cortar, mas adoro ele assim rs!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir
  8. Oii Bru!
    Nossa estou encantada com o cabelo da Vanessa Hudgens, na primeira foto :) eu querooo!
    Votei nas enquetes, e cabelão acho maravilhoso, porém da um trabalhão kk :)

    Bjão

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Todas as inspirações estão lidas Bruna! Acho que todas as celebs que você escolheu ficam bem tanto de cabelo curto como com ele mais longo, pra quem está querendo mudar são pratos cheios na hora de deixar o medo da tesoura pra lá, haha..
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  10. Meu cabelo era ENORME dai eu comecei a cortar e nunca mais parei, tô deixando ele crescer de novo, mas o importante é se sentir bem sendo seu cabelo grande ou pequeno :)
    Beeijos <3 http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!