quarta-feira, 16 de julho de 2014

Famosas que me inspiram ♥

Toda garota tem o seu ícone de estilo! Eu, por exemplo, tenho várias e adoro me inspirar nelas na hora de montar um look. No post de hoje eu selecionei três famosas que eu amo e, além de serem mega estilosas, são lindas e muito talentosas! Falei e mostrei um pouquinho sobre o estilo de cada uma delas. Olha só:

Ashley Benson:


Eu amo o estilo super desencanado e despojado da Ash! Quem acompanha o blog sabe que eu sou apaixonada por looks básicos e esse é um dos motivos por eu amar tanto os looks da Ashley Benson. Todos são compostos por peças bem simples, mas ao mesmo tempo são sempre muito estilosos! Ela não é maravilhosa? É sim!!!


Eu já fiz um post aqui no blog sobre o estilo da Ash, se você quiser conferir é só clicar aqui!

Ashley Tisdale:


Ashley Tisdale, eu quero ser você!!! Linda, rica, famosa, estilosa e loira. Gente, eu amo essa mulher! Mas voltando ao assunto inicial do post... A Ashley também tem um estilo bem despojado e moderninho. Ela usa um pouquinho de tudo. Tem dias em que ela aposta num visual street bem descolado, outros dias ela prefere um look com uma pegada mais boho chic e também tem aquelas vezes que ela investe num visual básico e bem casual.


Para ver outros looks da Ashley e conhecer um pouquinho mais sobre o estilo dela, é só clicar aqui.

Vanessa Hudgens:


Baby V é maravilhosa, rainha do Coachella e namorada do Austin Butler. Como se não bastasse, tem o estilo boho mais incrível do mundo! Ela é super ousada, usa looks mega estilosos e bem despojados. Suas peças favoritas são blusas cropped e shortinhos jeans. Vanessa também não deixa de lado os acessórios e sempre usa muuuuitos anéis, colares e chapéus.


Quer ver mais looks da Vanessa? É só clicar aqui!

E agora eu quero saber de vocês: quais são os seus ícones de estilo? Também gostam do estilo de alguma dessas famosas que eu citei? Me contem!
Espero que tenham gostado do post 
Beijos sz

7 comentários:

  1. Ahhh também amo a Ashley e Vanessa, mas acredita que nunca ouvi falar da primeira?! Acho que a Vanessa e a que mais me inspira u.u

    Beijimm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bru sua linda, minha maior inspiração tbm é a Ashley Benson, depois da Kristen Stewart (minha queridinha haha), os looks da Ash são incríveis, não tem como não amar <3 As outras tbm se vestem super bem, principalmente a Baby V. Adorei o post, super beijo ♥

    http://counting-stars-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vanessa é um arraso de mulher <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todas mais que estilosas!
    A Benson eu até sigo no Insta de tão diva que é.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As Ash!! Eu amo as duas, elas são tão lindas e estilosas <3
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amei os looks de todas elas! É um mais lindo que o outro!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo a Vanessa e seu estilo boho, ela é tão linda e concerteza me inspira muito .

    Beijo ♥
    dois-por-quatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!