segunda-feira, 21 de julho de 2014

Inspire-se: Looks All Black

Oi meninas!
Antes de tudo quero agradecer a todas que responderam a pesquisa que está rolando aqui no blog. Conhecer um pouquinho mais de cada uma e saber a opinião de vocês sobre o Capricha no Look está me motivando muito! Vocês são demais  Obrigada!!! Para quem ainda não respondeu a enquete, é só clicar aqui. E agora vamos ao que interessa:


Não é difícil montar um look all black. O preto é uma cor neutra, básica, que fica bem com tudo e com todos! Um look todo preto pode ser bem básico e despojado ou ter uma pegada mais elegante e chique, tudo isso depende das peças e acessórios que você irá usar no look. Uma dica é usar muitas texturas diferentes na hora de compor seu look "pretinho básico". Isso garante um visual super charmoso e fashion!
Resumindo: looks all black são super versáteis, moderninhos e estilosos! Selecionei vários looks pretinhos incríveis para vocês se inspirarem. Olha só:


E aí meninas, gostaram dos looks que eu escolhi? Qual foram os seus favoritos? Me contem!
Espero que tenham gostado do post e se inspirado 
Beijão sz

11 comentários:

  1. Acho lindo e super fácil e prático de usar!! :D
    É um dos meus looks favoritos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei todos *u*

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas escolhas, adorei!
    Cada look lindo!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Preto é vida. Preto é luxo!
    Adorei as escolhas *-*
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir
  5. Look's pretinho básicos são tudo *--*
    Amei os look's
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei os looks que você escolheu Bruna. Sou apaixonada pela versatilidade que os looks monocromáticos em cores neutras nós dá. E o mix de texturas é super bem vindo sempre. Eu adoro!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei os looks que você escolheu Bruna. Sou apaixonada pela versatilidade que os looks monocromáticos em cores neutras nós dá. E o mix de texturas é super bem vindo sempre. Eu adoro!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  8. amo looks completamente ''all black'', são muito fáceis de produzir e sempre ficam com um ótimo resultado no final! Amei, beijos <3

    http://counting-stars-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro looks All Black, sou adapta a moda hahaha.

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que post mara, adoro um look all black, preto é tudo né? Combina com qualquer peça,
    é luxo, é chique!

    Lindos os looks escolhidos <3
    Beijo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que looks lindos Bru! Adorei os que tem skinny/legging preta e jaqueta de couro, é tipo o que eu uso na maior parte dos dias hahaha Incrível como all black sempre fica legal e interessante. :3
    Beijo!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!