terça-feira, 1 de julho de 2014

Você usaria? Óculos estilo DIY

Olá meninas!
Hoje eu vim falar sobre um estilo de óculos que está sendo bastante usado ultimamente e divide bastante as opiniões: os óculos estilo DIY, que podem ser encontrados com aplicações de flores, pérolas, miçangas e mais uma infinidade de coisas. Tem quem ame e quem odeie esse óculos, mas uma coisas é fato: é preciso ser ousada e muito estilosa para usá-los.


Os óculos estilo DIY com aplicações nas armações tem carinha de verão e são super divertidos! Eles são muito usados em festivais de músicas e fazem bastante sucesso nesse tipo de evento.
Na minha opinião, esse não é um óculos que fica legal para ser usado no dia a dia, a não ser que você goste de coisas bem diferentes e não tenha medo de ousar. Quem tem vontade de usar um óculos como esse sem deixar o visual over e chamativo demais, fica super legal usá-los numa sessão de fotos divertida ou num festival de música.


Pode parecer chamativo, mas isso depende de onde e como você vai usar esse óculos. Até algumas famosas já usaram e ficaram lindas! Olha só:


E agora eu quero saber a sua opinião:

Por hoje foi isso, meninas. Espero que tenham gostado do post!
Beijos sz

6 comentários:

  1. Ahhhhhhh eu acho tão bonitinho e super usaria! Principalmente esses com florzinhas viu? Um mais bonito que o outro *u* Seu layout está maravilhoso Bruna ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah eu ate acho que seja p usar no dia a dia.. porque só quem tem muito estilo e um rosto bom fica legal

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O único que eu realmente gosto mas não sei se usaria é o redondo com aplicações (pequenas) ao redor. Os outros acho meio extravagantes demais. D: hahaha

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Awww acho fofo, usaria sim *.*
    Cada modelo lindo!

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É um estilo bem festival, eu usaria tranquila em uma praia ou club ou espaço mais descontraído. Só que eu acho mais bonito os modelos gatinho do que os redondos e não tão espalhafatoso, tem uns que ficam parecendo sobrancelha...

    http://porce-lana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho lindíssimo, mas não consigo usar.. bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!