segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Como Usar: Botas Ugg

No post de hoje vim falar sobre um calçado que divide bastante as opiniões e é aquele tipo de tendência "ame ou odeie". As Ugg Boots, que já são muito conhecidas e usadas pelas gringas, estão fazendo o maior sucesso aqui no Brasil. No post de hoje vim falar um pouquinho sobre esse modelo de bota diferente e mostrar vários jeitos bem legais de usar esse calçado mega confortável e fofo. Vamos lá?


A Ugg é uma marca australiana que fabrica calçados e é muito conhecida por esse modelo de bota específico. Agora que elas viraram tendência aqui no Brasil também, várias marcas mais acessíveis já criaram seus modelos inspired e ficou muito mais fácil ter uma para chamar de nossa. Eba!

As botas modelo Ugg, além de serem muuuuuito fofas e extremamente confortáveis, conseguem criar looks descontraídos e super despojados. Elas fazem toda a diferença no visual e são bem simpáticas!
Não é o modelo de bota mais estiloso ou fashion do mundo, na verdade ela é bem esquisitinha, mas acho que é exatamente isso que faz ela ser tão legal e descolada. Elas dão um toque super especial ao look e deixam o visual bem charmosinho.


Por elas terem essa modelagem bem gordinha, a melhor opção é combiná-las com calças e leggings bem justinhas. Não tem erro! Elas combinam com absolutamente tudo! Sweaters, cardigãs, sobretudos, jaquetas, cachecóis... Abuse de sobreposições! Esse modelo de bota fica incrível em looks bem basicões e com uma pegada bem invernal.
E dá para usar as Uggs com peças de verão? Dá sim! Se você gosta de ousar e criar combinações inusitadas, se jogue! Combinar esse modelo de bota com um shortinho jeans fica mega despojado!


Esse modelo de bota é o queridinho das famosas e vale se inspirar nelas na hora de montar um look com a sua.
Blake Lively seeeempre usava uma Ugg durante as gravações de Gossip Girl. Ela combinava a sua botinha com sobretudo e meia-calça. O look ficava elegante e descontraído ao mesmo tempo.
Eu amo os looks moderninhos da Hilary Duff com as suas Uggs. As combinações dela são super inspiradoras e usáveis.
Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens também são apaixonadas por esse modelo de bota e usam elas com absolutamente tudo! Elas sempre criam combinações mega despojadas e bem "largadas".



E por hoje foi isso, meninas! Espero que vocês tenham gostado do post 
Não deixem de me contar nos comentários o que vocês acham desse estilo de calçado e qual desses looks vocês mais gostaram, ok?
Beijos sz

2 comentários:

  1. ah por favor </3 não aguento nesse meu coracao HUAHAUH quero taaanto uum, ja respondi a perguntinha u.u nem preciso dizer o que escolhi ne?

    beijimmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo botas ugg, to super necessitando de uma <3<3
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!