quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Estilo: Shenae Grimes

Oi meninas!
No post de hoje vim mostrar para vocês um pouquinho do estilo de uma famosa linda e mega estilosa: Shenea Grimes. A atriz de 24 anos, que interpretava Annie Wilson na série 90210, tem um estilo super inspirador, fácil de copiar e que tenho certeza que muitas de vocês se identificarão. Olha só:


Shenae Grimes é dona de um estilo bem despojado e moderninho. No dia a dia a atriz aposta em looks bem desencanados e super fáceis de se inspirar. Entre suas peças favoritas estão os shortinhos jeans de cintura alta (hot pants), t-shirts "podrinhas", tops cropped e botinhas. Separei algum dos looks que ela mais usa para vocês verem:


Os shorts jeans com a cintura mais altinha são os favoritos da Shenae, principalmente se eles tiverem uma pegada mais destruidinha. Ela combina esse tipo de short com t-shirts bem despojadas e blusas cropped.


Para deixar os looks com shortinhos jeans ainda mais estilosos, Shenae adora criar sobreposições com cardigãs compridinhos, kimonos ou jaquetas. Nos pés ela aposta principalmente nas botinhas, que deixam o visual com uma pegada ainda mais despojada.


Os seus looks com calças são bem básicos e muito fáceis de copiar. Suas favoritas são as jeans na cor preta que, assim como os shorts, são combinadas com muitas t-shirts podrinhas, croppeds, cardigãs e jaquetas.


Saia não é a peça que ela mais usa, mas sempre que aposta em alguma consegue um resultado super bonito! Adoro os looks com saia longa dela, que ficam super despojados e estilosos ao mesmo tempo.

E por hoje foi isso, meninas!
O que vocês acharam do estilo da Shenae Grimes? Já conheciam?
Até o próximo post 
Beijos sz 

4 comentários:

  1. Que sonho seria invadir o closet dela, neh? Adorei o post!!
    bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bruuuu, que saudade daqui!!
    Acho os looks dela incrivelmente perfeito (sem excessões), vontade de roubar todos pra mim <3
    Beijinhos
    Insta: _brunabruna

    ResponderExcluir
  3. Nossa como ela é linda Bruna, ainda não conhecia nem a atriz nem a série que ela fez, vou procurar depois. Amei os looks com hot pants, são mesmo super inspiradores. Tô querendo comprar uma faz tempo e agora fiquei super inspirada!!
    Amei o post!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!