domingo, 22 de abril de 2012

Lápis de olho colorido

O olho é a parte do rosto, que na minha opinião, é a que deve mais chamar atenção em um make. Tanto faz se for só preto ou super colorido, o legal é brincar com as cores e deixar bem marcado!
O lápis de olho colorido é muito bom porque as cores ficam bem vivas, e é bem fácil aplicar. Você pode só delinear, pode esfumar, pode aplicar só na linha d'água ou no contorno do olho todo.

                                                 

O make fica bem mais alegre e diferente né? E as cores são muitas e tem vários efeitos, como os cintilantes, foscos, com brilho... É só escolher qual mais faz seu estilo.

Como delinear: Aposte em um lápis mais seco. E assim como você faz com o delineador, vai passando bem rente aos cílios e se quiser um afeito gatinho continue o traço até um pouco mais do canto externo. Pra isso, é preciso deixar a ponta do lápis bem fininha. É super fácil aplicar, diferente do delineador que é bem complicado se não tiver prática.

                                     look11

Contorno dos olhos: Pra contornar todo o olho, você vai precisar delinear e depois passar na linha d'água. Você pode só passar na parte exterior da linha d'água, mas se quiser deixar mais marcado, passe na parte interna também. Fica lindo!

                                     look21

Esfumado: Você pode só delinear ou contornar o olho todo. E depois é só ir esfumando com um pincel da sua preferência ou um cotonete.

                                    look31

Uma dica é você usar duas cores, por exemplo um azul e um preto, pra não ficar muito chamativo. E você pode delinear com o Azul e na linha d'água passar o preto esfumado, ou vice e versa. Eu sempre uso desse jeito, e fica bem legal.


Gostaram? Beijos e arrasem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!