quinta-feira, 10 de maio de 2012

Comprimento mullet

As peças mullet são aquelas curtas na frente e compridas atrás. Essa modelagem pode ser aplicada em vestidos, saias e blusas, e em todas garante muito estilo.

                                 

Se você apostar em uma peça mullet, mas não quer se arriscar tanto opte por peças sem muita diferença entre os comprimentos.  Mas se você tem um estilo mais ousado, invista nas peças bem curtas na frente e beeeem longas atrás, pode ter certeza que você vai arrasar. Vestidos com essa modelagem é uma ótima opção para festas mais formais, como, por exemplo, festas de 15 anos.



Essa modelagem também pode ser usada em produções mais simples e que podem ser usadas no dia-a-dia,  com as blusas mullet por exemplo, que deixam o look lindo e discreto.


Gostaram?
Beijos e arrasem!

2 comentários:

  1. eu amei as saias e vestidos mullet,mas onde eu posso encontrar algumas que sejam longa atras e curta na frente.Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi blusas na renner, elas são mais discretas do que vestidos e saias, mas mesmo assim são lindas!! Tenho algumas e adoro.
      Vestidos e saias que eu me lembre nunca vi ): Só em lojas como Nasty Gal, mas daí ela só vende por internet.

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!