segunda-feira, 16 de julho de 2012

Acessórios

Nunca fui muito de usar acessórios, usava um brinco ou um colar e pronto. Mas ultimamente estou amando pulseiras e anéis, quanto mais, melhor! Essas coisinhas tão simples, conseguem transformar um look facilmente.
Nessas ultimas semanas comprei alguns acessórios por um preço bem acessível. Vou mostrar os meus preferidos.


Essas pulseiras (lindas) eu já estava procurando a algum tempo. A da primeira foto é com spikes dourados e pedrinhas. Bem rock glam. Achei ela em uma loja do Floripa Shopping por 10 reais.
A pulseira da segunda foto é com spikes e tachinhas bem pequenininhas, na cor dourada também. Essa foi 10 reais no Centro de Florianópolis em uma loja de bijus.


Essa pulseira é bem simples, mas eu adoooro! Ela é uma tirinha de couro bem comprida, é só enrolar no braço e prender. Da a impressão de ser várias pulseiras juntas, mas na verdade é uma só. Essa eu comprei a algum tempo em uma loja do Floripa Shopping, foi mais ou menos 15 reais.

 

Os dois anéis foram  comprados no Centro de Floripa. Lindinhos né? O de caveira custou 10 reais e o de mustache foi só 5 reais, ele é duplo, então ocupa bastante espaço dos dedos.


Esse colar ganhei de aniversário. O pingente de caveira com lacinho é uma fofura!
Como foi presente, não sei quando custou, ela é banhada a ouro e deve ter uma pequena diferença do preço das bijus.

Quem gostou das bijuterias é só ir no centro de Floripa que lá tem isso e muito mais! Não são produtos de primeira linha, mas pra quem não quer gastar muito é uma boa. Pra quem é de São Paulo, fiquei sabendo que a 25 de Março tem bastante coisas como essas, então se você mora pertinho não custa dar uma passadinha lá (;

6 comentários:

  1. ain,eles são muito lindos,eu amuu anéis.E esse de mustache,só 5 reais?Morri

    ResponderExcluir
  2. Meu deus,too procurando igual uma louca o anel de mustache!ja fui no centro só pra procurar o anel e n achei,aonde vc comprooouuu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde eu comprei o meu eu não sei o nome da loja ;s mas fiquei sabendo que na Só Alianças também tem e é 5 reais. A Só Alianças fica no Centro, na rua Felipe Schmidt ou na rua Vidal Ramos. Se eu ficar sabendo de mais algum lugar te aviso por aqui! (:
      Beijos

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!