quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Acessórios com penas

Estou apaixonada por penas! Acessórios acompanhados por essas belezinhas sempre garantem um look boho chic maravilhoso e perfeito para ser usado no verão.


Grandes ou pequenas, coloridas ou básicas... As penas são perfeitas para quem gosta de dar ao look uma pegada mais folk.
Durante o dia, com uma produção mais básica ou a noite, em uma produção mais elaborada, as penas são uma ótima opção.


Famosas como Demi Lovato, Kesha e Vanessa Hudgens apostaram em acessórios com penas e arrasaram!


Demi Lovato e Vanessa Hudgens apostaram em brincos, já Kesha preferiu extensões de cabelo bem compridas.

O que vocês acham dos acessórios com penas? Eu estou amando e já garanti meus brincos para serem muuuito usados no verão!
Espero que tenham gostado do post! Beijos sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!