domingo, 9 de dezembro de 2012

Shorts Hot Pants

Eu já havia feito um post sobre os shorts hot pants aqui no blog e teve muuuuitas visualizações, pelo visto as meninas adoram esse tipo de short. Por esse motivo resolvi fazer um outro post falando sobre isso, só que mais atualizado. Vamos lá?


Para quem não sabe, os shorts hot pants geralmente são bem curtinhos e tem a cintura altinha com uma pegada super pin-up! As it girls mais estilosas abusam desse estilo de short e arrasam. Hoje eu resolvi trazer alguns looks lindos com os hot pants para vocês se inspirarem.


Muitas famosas já mostraram que adoram esse short:


Ta aí uma dica ótima para o verão!
Se vocês quiserem ver mais algumas dicas e restrições para não errar na hora de usar esse estilo de short, é só clicar aqui!

Espero que tenham gostado do post!
Beijos beijos beijos sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!