terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Volta às aulas: O que usar

Oi meninas!
No post de hoje eu trago algumas dicas e inspirações para arrasar, não só no primeiro dia de aula, mas sim durante todos os outros dias do ano. Vamos lá?

O colégio é um ambiente que requer muito conforto, simplicidade e roupas comportadas! Com alguns detalhes, acessórios e muito bom gosto, é possível criar um look lindo com peças muuuuito básicas e que todas nós temos em casa.

Calças:


Calça jeans é uma peça que todas nós usamos no dia-a-dia e por isso ela se torna muito simples e as vezes até "sem graça". Para deixar um look com calça jeans mais fashion, combine com t-shirts bem larguinhas ou com estampas descoladas, coletes, cardigãs e, claro, uma mochila ou bolsa bem linda! Nos pés tênis, rasteirinhas e sapatilhas completam o look.

Shorts:


Se no seu colégio é permitido o uso de shorts, abuse deles no verão com t-shirts larguinhas e calçados bem confortáveis. Se quiser dar um "up" no visual, aposte em cintos e blusas com a parte da frente por dentro do short.

Se no seu colégio é obrigatório o uso de uniforme, não deixe de apostar nos acessórios e penteados:


Make:


Quanto mais simples, melhor! Nada de cores chamativas e escuras, o aspecto da pele tem que ficar o mais natural possível! Para deixar os olhos destacados, aposte no rímel que alongue os cílios. Na boca, gloss e batom com cores bem clarinhas são as melhores opções. Para dar um ar de "saúde" no visual, aposte no blush rosado.


Por hoje foi isso! Espero que tenham gostado das dicas.
Beijos e arrasem :*

2 comentários:

  1. Quero todas as calças, shorts e acessórios :( ser pobre não tá dando na minha vida mais OIJASOIJASIOASJOIASJ

    Eu concordo que quanto mais simples, melhor a maquiagem, por mais que ache que o ideal mesmo é não usar maquiagem nenhuma pela manhã.

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Pra mim também não ta dando mais! hahahaha
      Eu estudo a tarde, então até tenho um pouquinho de tempo para me arrumar e me maquiar, sem falar que eu já não consigo sair sem um bom corretivo e blush, mas acho horrível aquelas meninas supeeeeeer carregadas de batom pink e pele de reboco, hahahaha.
      Esse ano vou começar de manhã e não sei se meu sono vai me permitir alguns minutinhos para me maquiar, muito triste! :F

      Beijos sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!