quinta-feira, 21 de março de 2013

Wishlist de inverno

Quem aí, além de mim, não vê a hora de começar a fazer as compras de inverno? Nessa época do ano, quando começa a esfriar, as compras de inverno são inevitáveis! As lojas já estão cheias de novidades e é sempre bom renovar o guarda-roupa quando o friozinho começa a dar as caras. No post de hoje trouxe uma lista com algumas roupitchas que não podem faltar na estação mais fria do ano, e todas as peças são tendência, sendo assim, muito mais fáceis de encontrar nas lojas mais populares. Vamos lá?


  1. Suéteres: Eles podem ser usados com qualquer peça de roupa, são confortáveis e muito quentinhos. Sem falar na sua versatilidade: podem ser usados num look mais "arrumadinho" e feminino, até um mais desencanado e simples para o dia-a-dia.
  2. Calças Burgundy e Verde militar: Essas duas cores são tendências fortíssimas para o inverno 2013! Além das calças serem indispensáveis no nosso guarda-roupa, elas podem ser usadas em qualquer ocasião, desde um look mais básico até um mais fashion, e com as cores burgundy e verde militar, fica muitooo mais fácil montar um look super estiloso com uma calça jeans.
  3. Cardigãs: Assim como os suéteres, os cardigãs são versáteis , confortáveis e podem ser usados desde num look básico, para ir trabalhar e estudar, até um mais elaborado, para ir ao cinema ou em uma balada.
  4. Botas: Nos dias frios e chuvosos precisamos sempre (!) ter nos pés calçados resistentes e quentinhos. É claro que, o calçado que nos salva de ficar com o pé todo ensopado nos dias de chuva, são as botas. Na hora de comprar a sua botinha, escolha aquelas com saltinho baixo e cano curto ou os coturnos: ambos são calçados muito confortáveis e estilosos!

Um look de inverno, por mais simples que seja, é sempre mais elaborado que um look de verão, já que pode ter várias sobreposições e peças diferentes na mesma produção, por isso, abuse da sua criatividade e aproveite essa estação para criar looks maravilhosos!

E aí meninas, quais são as peças que, na opinião de vocês, são indispensáveis no inverno? Me contem!
Espero que tenham gostado do post!
Um super beijo sz

2 comentários:

  1. Adoreei, quero muito uma calça verde militar e uma botinha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! As calças verde militar e as botinhas são lindas, né? Imagina juntas, hahah.

      Beijos sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!