sexta-feira, 17 de maio de 2013

Inspire-se: Looks para o inverno

Não sou nenhuma apaixonada por inverno, muito pelo contrário, não gosto nem um pouco! Mas, tenho que confessar, sou louca pelas roupas que podem ser usadas somente nessa época do ano! São sempre muito mais sofisticadas e estilosas!
Como o final de semana ta aí, separei alguns looks incríveis e com a cara do inverno, para servir de inspiração e ficarmos lindas e aproveitar muito esses dias de descanso.


Por hoje foi isso meninas!
Inspirem-se, fiquem lindas e aproveitem muuuito esse final de semana!
Bisou bisou sz

8 comentários:

  1. perfetito.Lindo o look da ruiva.
    xoxo
    sonolook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. 4 e 14 looks os melhores, foco no 14, amo essas meias! <3 Só eu que acho que meia assim dá um luxo total? Só não sei o nome delas, hihi.
    Xoxo, bom finde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos, né?
      Também adoro essas meias, até comprei uma na semana passada, haha. Se chama 7/8.
      Beijão sz

      Excluir
  3. Queria tanto ser ruiva e o look dela arrasou!

    Tô seguindo, retribui?
    Beijoca!

    http://www.jabsnamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dificil escolher um favorito.
    Acho que o meu foi o 20 (seráque contei certo ? )
    O da camisa jeans, simples e muito estiloso.

    http://www.natendencia.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!