quarta-feira, 17 de julho de 2013

O figurino das cantoras

A gente sempre tá de olho no que as cantoras mais estilosas estão usando por aí, para saber o que é moda entre as celebridades ou até mesmo para nos inspirarmos! No post de hoje selecionei cinco cantoras superestilosas e que arrasam na hora de montar looks, mas dessas vez, ao invés de mostrar o que elas estão usando nos red carpets e nas festas, mostrarei o que elas usam nos palcos para se apresentarem!


Miley Cyrus
Miley  é mega fashionista no dia-a-dia e sempre arrasa nos red carpets, e isso não é novidade para ninguém! Nos seus shows ela aposta em peças beeeem ousadas, sempre deixando o corpão à mostra! Muitos tops e blusinhas cropped, hot pants, colans e sapatos de salto! E tudo sempre com uma pegada mais rock.


Demi Lovato:
Demi é superestilosa no dia-a-dia, e nos palcos não é diferente! A cantora arrasa em looks com uma pegada rock glam incrível! Abusa de peças em preto, jaquetas de couro, t-shirts com estampas e calças maravilhosas, sem esquecer do saltos, que sempre acompanham Demi em seus shows!


Avril Lavigne:
Avril Lavigne não dispensa conforto nem na hora de subir aos palcos! Seus looks dos shows são bem parecidos com os que ela usa no dia-a-dia: calças skinny bem justinhas, t-shirts basiquinhas, coturnos e, claro, muito preto! Viu como da pra ser estilosa até com roupas bem básicas?


Taylor Swift:
Taylor adora produções mais girlies, com direito à uma pegada pin-up! A cantora aposta em vestidinhos bem femininos e com bastante brilho, ou então sua combinação favorita: um shortinho tipo hot pants com blusinhas justinhas e bem femininas. Nos pés ela sempre opta pelo conforto das sapatilhas e oxfords. Ah, e sem esquecer do batom vermelho <3


Katy Perry:
Bem diferente de todas as cantoras citadas acima, Katy Perry ama fantasias extravagantes para subir aos palcos! A cara da cantora, né? É sempre tudo muito colorido, alegre e divertido! Colans e vestidinhos são as peças favoritas de Katy!


E aí meninas, qual desses figurinos vocês preferem? Me contem!
Espero que tenham gostado do post!
Bisou bisou sz

5 comentários:

  1. Ameei, principalmente o da demi ><
    seguindo aqui, segue o meu tambem? beijos
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post Bruna.
    Arrasou uheuhe'
    Um beijão.
    http://fashionlovers-bymaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu AMO a Katy, ela é a mais linda. Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  4. Olá minha princesinha! *-* você pode seguir meu blog? sigo devolta ta? Desejo-te muiiito sucesso. Abraços! http://meninadocoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!