terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Evolução de Estilo: Taylor Momsen

Hoje estou lançando uma nova coluna aqui no blog, onde vou mostrar um pouquinho da evolução no estilo das famosas. E no primeiro post dessa coluna, nada mais justo do que falar de uma famosa que mudou muitoooo de alguns anos pra cá e deu o que falar: Taylor Momsen.

Taylor tem 20 anos e ficou mais conhecida por sua personagem Jenny Humphrey na série Gossip Girl. Além de atriz (muito boa por sinal), também já foi modelo, mas atualmente se dedica apenas a sua carreira musical, como compositora e vocalista da banda de rock The Pretty Reckless.


Quem assistia Gossip Girl acompanhou de perto a evolução no estilo da cantora. Assim como a personagem Jenny, Taylor foi do estilo romântico e meigo ao cheio de personalidade e pesado.

2007-2008


Lá em 2007 e até a metade de 2008, Taylor tinha um estilo bem meigo e feminino: usava looks românticos e as cores claras predominavam. As makes eram leves e neutras.

2008


A partir da metade de 2008, Taylor já mostrava um estilo mais moderninho e com uma pegada rocker. Deixou as madeixas mais claras, fez um corte repicado com franja e usava os fios sempre bem lisos. A make ficou mais marcada e as roupas passaram a ter tons mais escuros.

2009


A fase do estilo da Taylor que eu mais gosto é a de 2009. Foi nessa mesma época do lançamento da sua banda que ela passou a investir em looks mais pesados, onde o estilo rocker com uma pegada punk predominava e se destacava nas produções da cantora. A partir daí, as makes também passaram a chamar mais atenção e serem bem marcadas. Os cabelos receberam apliques bem compridos e sempre estavam com um aspecto de bagunçado.

2010-2012


A partir de 2010, o estilo de Taylor foi ficando cada vez mais pesado! As makes marcadas são uma das coisas que mais chamam atenção na cantora: a sombra preta vai até a região das olheiras, e não tem nenhum tipo de degradê, o que deixa o visual ainda mais marcado. Acompanhando a sombra, batom vinho num tom bem fechado, ou um nude (que mesmo sendo o "olho tudo, boca nada", me dá a impressão de deixar a cantora ainda mais sombria!).
A pegada sensual nos looks da Taylor também está mais presente, por isso ela investe em peças bem curtas e justas, com decotes que deixam o sutiã à mostra intencionalmente. Meias-calças com cinta liga ou vazada também são muito usadas. Camisetas, jaquetas ou calças de couro e calçados bem pesados também são grandes apostas da cantora.
Apesar desse estilo bem obscuro e várias vezes achar ela parecida com uma morta, eu gosto dessa personalidade e originalidade da Taylor. As pessoas deveriam se inspirar mais nela e não terem medo de mostrarem quem são!

2013


Esse ano Taylor adotou novamente o comprimento mais curto dos fios, e eu adorei a mudança no visual!

E agora eu quero saber: qual fase do estilo da Taylor Momsen que vocês mais gostaram? Me contem!
Espero que tenham gostado dessa nova coluna, e se quiserem deixar uma sugestão com a próxima famosa para aparecer aqui, é só deixar nos comentários que eu vou adorar!
Beijos sz 

10 comentários:

  1. Ela é linda, mas o estilo de 2012 está realmente bem exagerado!
    Adorei o post Bruna, beijos ♥
    blogdamari-bymaria/blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amava o cabelão dela, mas acho ela tão fofa toda bonequinha.
    Gatinha estou atualizado o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos <3
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. UAAAAAAAAAAAAAU ainda não tinha visto ela em 2013. Caramba, ficou mais linda do que já era. Só acho que com esse estilo ela ficou bem mais nova do que com o cabelão! Amei demais.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  4. 2009 sem dúvidas, era bem claro a pegada rocker, mas não ficava tão fantasmagórica como agora. Mesmo assim curto muito o som dela e a acho linda. Beijos Diva
    http://divaspinup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Selinho Bruna Santos de aprovação nesse post <3 Tá bom, parei hfsdhusfdhusd Sou apaixonadaaaa pela Taylor amo TPR. Adoro o estilo dela e acho difícil algo não ficar bonito nela, porque ela é maravilhosa! Gostava do cabelo dela comprido, mas não super exagerado, porque não gosto mesmo. Curtinho continua lindo <3 Adorei o post! Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Um super estilo, essa pegada rocker dela simplesmente é incrível, pois ela é uma mulher de atitude e que tem "pinta" para este tipo de look! =)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Fica com Deus!
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  7. Bruna vc é muito fofa amei a sua visitinha lá no meu blog.. volte sempre!
    Tbém estou seguindo seu blog <333 é liiinndo, bjoo!

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ela tá linda agora, deixou o estilo menininha de lado.

    Papo de Meninas

    ResponderExcluir
  9. Ela está linda,quer dizer sempre foi. Mas agora tá mais mulher,deixou mais aquele jeitinho de menina.
    papodemeninasaer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bruu ,eu indiquei seu blog para um tag, vem conferir: http://maniaroxa.blogspot.com.br/2013/12/tag-libster-award.html

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!