sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Óculos de sol Clubmaster

Quanto mais o tempo passa mais tendências antigas vem sendo resgatadas. A moda lá dos anos 60, 70 e 80, vem parar nos anos dois mil e sempre fazem muito sucesso! Foi assim com as blusas cropped, as jardineiras e os hot pants, que são alguns dos resgates que nós mais amamos. No post de hoje eu vim falar de um óculos que nos últimos meses vem sendo muito usado: o modelo Clubmaster da Ray Ban.


O modelo Clubmaster foi inspirado no Wayfarer que todo mundo já conhece, mas o diferencial dele fica por conta da parte de baixo de metal bem fininha. Esse modelo foi febre lá nos anos 80, e na verdade nunca deixou de ser fabricado pela Ray Ban, mas de uns tempos pra cá vem sendo mais usado do que nunca. O Clubmaster original fica por volta de R$ 500,00. Mas é claro que, com essa febre toda, outras marcas vão fabricando modelos parecidos e por um preço bem menor. Eba!


O Clubmaster tem um design bem clássico, e por isso combina com os mais variados estilos. Outro ponto positivo do Clubmaster é que ele é unissex, e por isso pode ser usado por homens e mulheres. Eu acho que ele fica lindo especialmente nos meninos!


Esse também é o modelo queridinho dos famosos:


E aí meninas, o que vocês acham desse modelo de óculos? Usariam?
Espero que tenham gostado do post!
Beijos sz 

11 comentários:

  1. Ahh, esse óculos é muito lindo, to louca pra comprar um!
    Adorei o post Bruna, beijos ♥
    blogdamari-bymari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse óculos são perfeitos,os mais lindos que já vi!
    Amor,escrevi um texto lá no blog,vem conferir?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/o-tempo-muda-tudo.html
    Eu te espero lá viu?Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu tenhooo <3 haha Mas é uma pena que pra quem tem franja tipo a minha, não fica tão legal. Acho lindo em mulheres que não tem franja e tem cabelo comprido, fica muito lindo! É um modelo super clássico mesmo e sempre vai bem com tudo, principalmente com os looks mais ~rebeldes~ haha Beijos, Bruna http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo *O* adorei perfeitos

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho eles tão chiques haha Parecem a evolução do modelo de gatinho original, simplesmente lindos. Em homens fica meio estranho, porque são meio femininos, mas, para mulher, ficam super poderosos.
    Beijos c:
    meuviciofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Modelo incríveeeel *-*
    Fico muito feliz que tenha curtido do #AGaleraResponde, e participe do tema da semana (Qual o melhor álbum musical do ano?), é só enviar sua opinião para agaleraresponde@gmail.com
    Super beijo Bru

    ResponderExcluir
  7. Tô doida pra comprar um desse, eu adoro o modelo. Na verdade sempre rodei por brechós mas quando pegam essas 'tendencias' antigas, dão uma repaginada e fica mais bonito. Sim, estou precisando de uma opinião e sugestão sua, olha NESSE POST e me diz o que acha, beijolas.

    ResponderExcluir
  8. Adorei, estou doida por um. Para o verão fica incrível e combinado com looks diferentes fica o máximo! =)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Fica com Deus!
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse óculos, eu tenho um e sempre uso ele, é o meu preferido mesmo tando outros 4 óculos escuros haha.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu amo amo amo de paixão esse óculos, tenho um e uso SEMPRE. Parece até que só tenho ele, mas é um mimo que não dá pra deixar de lado hahahahahaha

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!