terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013: Os piores looks do Ano

E a retrospectiva 2013 chega ao fim! Eu amei fazer esse "especial de fim de ano". Foi um pouquinho trabalhoso, mas valeu a pena! Vocês também gostaram? Me contem!
E pra quem ainda não conferiu as outras retrospectivas: os posts do Capricha no Lookas tendências de 2013as famosas mais bem vestidas do anoos vestidos mais bonitos do ano e, claro, os piores looks do ano também entraram nessa!


O ultimo post de 2013 vai ser mais descontraído, com uma retrospectiva dos piores looks usados pelas famosas nesse ano. Assim como qualquer pessoa normal, as famosas também tem os seus deslizes na hora de se vestir, por mais fashionistas e antenadas que sejam! Essa é a prova viva de que não precisamos de estilistas famosos e nem de roupas caríssimas para ficarmos lindas e estilosas! hahaha


Agora me contem: qual look vocês nunca, jamais, em hipótese alguma usariam?

Um comentário:

  1. Beyoncé tá parecendo a Gaby Amarantos, sla.. KKK ♥

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!