quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Respondendo a Tag

Olá meninas!
Como algumas de vocês já devem saber, não posto aqui no blog nas quartas, mas sempre que tenho alguma ideia de um post diferente e mais "rapidinho", sempre uso esse dia para postar.
Dia 1 de fevereiro, sábado, o blog vai completar dois anos (fiquem de olho que vai rolar uma "surpresa"), e por isso resolvi postar essa tag essa semana, que é um jeito mais divertido de vocês me conhecerem um pouquinho melhor. Recebi as perguntinhas faz muuuuuito tempo da Larissa, do blog Mania Roxa, e da Giovanna, do Tô de Batom. Como a tag era a mesma, resolvi fazer um único post com todas as perguntas.
Espero que gostem! Vamos lá?


1. Qual foi o principal motivo para você criar seu blog? 
Antes do Capricha no Look eu já havia tido outros blogs que não deram certo, e o Capricha no Look foi criado pelo mesmo motivo de todos os outros: eu queria me expressar, dividir a minha opinião com outras garotas e falar sobre o que eu gostava. E além disso, na época eu adorava fazer customizações, e o blog era uma forma de compartilhar as minhas idéias com outras meninas.
Sempre amei falar sobre moda, tendências e beleza, e o Capricha no Look só fez esse amor crescer ainda mais! Hoje em dia ele é uma das coisas mais importantes da minha vida!!

2. A quanto tempo tem seu blog? 
Vai fazer dois anos dia 1 de Fevereiro <3

3. Qual dos dois é mais importante para o crescimento de um blog: leitor X comentário?
Acho que essas duas coisas caminham juntas! Se você tem leitores, automaticamente terá mais comentários! Ter um blog com muitas visualizações é o sonho de qualquer blogueira, mas também é incrível poder interagir com quem gosta do seu trabalho. Uma coisa completa a outra, sabe?

4. Qual é o seu maior sonho? 
Ter um futuro maravilhoso! Quero me dedicar muito aos estudos, trabalhar numa coisa que eu ame e onde eu seja reconhecida, construir uma família e ser ainda mais feliz perto de todos que eu amo!!!

5. Qual é a profissão dos sonhos para você?
Qualquer uma que me faça feliz! Acho que isso é o mais importante em qualquer carreira.

6. O que mais gosta de fazer em seu tempo livre? 
Visitar blogs, assistir séries, filmes e vídeos no youtube.

7. Qual cidade/país/estado gostaria de conhecer ou morar?
Eu nunca pensei muito sobre os lugares que eu gostaria de conhecer, mas ainda quero - e vou! - visitar muitos lugares do mundo e, quem sabe, morar um tempo fora do Brasil? Tenho certeza que deve ser uma experiência incrível!

8. Você tem alguma blogueira favorita/Seu blog predileto?
A Isabella Scherer, do The Blonde Cherry (que, infelizmente, por causa de alguns problemas foi desativado, mas a Isa já disse que está fazendo planos para um outro blog e estou muuuuito ansiosa!).

9. O que você não sai de casa sem? 
Corretivo. Ele consegue melhorar qualquer aparência!!!

10. Qual o item que não pode faltar na necessaire?
Corretivo e rímel!!!

11. Marca de maquiagem favorita? 
Gosto muito dos produtos da Maybelline. A qualidade é excelente e o preço é acessível.

12. Se você fosse uma palavra, que palavra seria? 
Amor.

13. Qual seu livro favorito? 
Soul Love, a noite o céu é perfeito.

14. Loja de roupa favorita? 
Sou apaixonada pela Farm Rio. Entro na loja e fico com vontade de chorar!!! Ao contrário do preço nada bonito, as peças são lindassss! Um dia eu ainda vou sair de lá com muitaaas sacolas, hahaha.

15. Qual é o seu animal predileto?
É impossível escolher só um! Não vivo sem gatos e cachorros <3 Para mim são os seres mais lindos e puros do mundo!

16. Qual é a sua religião?
Não sigo nenhuma religião, mas tenho muita fé e acredito mais em Deus a cada dia que passa!

17. Tem um cantor/banda predileta?
Avril Lavigne <3

18. Você coleciona/colecionou algo?
Quando era menor já colecionei figurinhas, papel de carta, cartinhas que eu ganhava... Hoje em dia não coleciono mais nada.

19. Você já pagou algum mico muito constrangedor?
Eu sou muuuuito cabeça de vento e atrapalhada! Vivo falando besteira, fico nervosa com qualquer coisa e um mico ali e outro lá são normais na minha vida, mas não lembro de nada que fosse tão constrangedor, hahaha.

E por hoje foi isso, meninas!
Quem gostou da Tag e gostaria de responder essas mesmas perguntinhas também está super convidada! Vou adorar conhecer mais um pouquinho de vocês! E não esqueça de deixar o link da sua tag nos comentários.

Beijos e até o próximo post sz

8 comentários:

  1. Ficou ótima suas respostas, parabéns pela tag!

    http://gaestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru, tu é tão fofinha hahah No outro post eu disse que teu estilo me lembrava a Isa e nem sabia que tu gostava assim dela. Eu também curtia muito o blog dela e fiquei triste quando acabou :( Nem sabia desse novo projeto aí. Eu tambémmmm colecionava cartinhas, figurinhas e papeis de carta!!! haha
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
  3. ai, quero responder tambem hahaha mas e a preguica?!

    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também fico nervosa com tudo! rs
    bem legal a tag!

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br
    Super beijo flor, espero sua visita ><

    ResponderExcluir
  5. Adorei, bjs
    Post novo, gelinho de detox :)
    http://bit.ly/1e5snGf
    http://www.facebook.com/one1forall
    @1_forall

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag!

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  7. Gente, que fofinha tu respondendo a tag! Eu concordo com você em vários pontos e nossa, já vão fazer dois anos? Lembro que conheci seu blog antes do bday de um ano e passou tão rápido. É legal acompanhar o blog de algumas pessoas e ver como ele vem crescendo com o passar do tempo. Ansiosa pra saber a surpresinha!

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai, que fofa! Adorei, Bruninha! Que suas metas sejam atingidas! Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!