quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Brit Awards 2014

Olá meninas!
Ontem, dia 19, rolou lá em Londres o Brit Awards 2014. Hoje eu vim mostrar para vocês alguns looks que as famosas usaram na premiação. Vamos lá?


Rosie Huntington foi a minha favorita da noite! Que mulher é essa, gente? Vestido, make, cabelo... Tudo impecável! Mesmo o cabelo e a make bem naturais, ela conseguiu ficar linda e esse vestido ficou maravilhoso nela!
Pixie Lott também conquistou meu coração com esse longo branco. O look ficou bem "simples" e ao mesmo tempo super elegante.


E esse longo com muuuuito brilho da Beyoncé? Um arraso! Fiquei triste quando vi que ela não tinha passado pelo tapete vermelho, mas quando vi esse look que ela usou nos palcos... Maravilhoso, né?
Katy Perry também não passou pelo tapete vermelho e me deixou bem desapontada, mas consegui a foto desse vestido aí que ela usou nos palcos. Olhando assim achei bem bonito!


Rita Ora usou um longo amarelo com pedrarias verdes. Eu não curto muito essa combinação de cores, talvez por isso não sei bem qual é a minha opinião sobre o vestido, mas achei o modelo bem bonito e ela também estava linda!
Não gostei do modelo do vestido da Lilly Allen! É tão fechado que chega a dar uma aflição. Se não fosse essa gola alta talvez eu mudasse de opinião. E esse cabelo amarelo também não rolou! O que vocês acharam?


Jessie J apostou num macacão com brilho e muita transparência. Quando dei de cara com o look dela achei bem estranho, já que o tom da roupa é quase o mesmo que a pele dela e por isso não se destaca muito, mas depois de olhar me acostumei e achei bonito. Tudo a ver com ela, né?
Nicole Scherzinger usou um look all black bem moderninho com top cropped e calça.


Peaches Geldof apostou num look all black com saia de couro e top cropped.
Iggy Azalea usou um longo vermelho bem bonito com detalhes em transparência.
Daisy Lowe usou um longo preto com fenda e um detalhe bem diferente no colo.

E agora me contem, qual foram as favoritas de vocês? Eu fico com Rosie, Pixie e Beyoncé <3
Espero que tenham gostado do post!
Beijos sz

6 comentários:

  1. Que liindas ;D Gostei de quase todos os vestidos.

    Já viu a nova coleção de inverno da Keds?Vem ver no blog.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/02/colecao-keds-inverno-2014.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Todas foram bem elegantes, adorei o post. ♥

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Não sei nem quem estava mais linda!
    A primeira me deixou encantada ♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ketty perry is my favorite :D

    WWW.PUTRIVALENTINALIM.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. Esse segundo vestido é perfeito. *-*

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  6. Bruna, saudades do seu blog!
    Meus looks preferidos foram Rosie Huntington, Pixie Lott e Peaches Geldof. Senti falta da Taylor Swift, porque ela sempre acerta nessas premiações, né? Achei a roupa da Jessie J literalmente a cara dela, super combinou.

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!