segunda-feira, 28 de abril de 2014

Você usaria? Óculos de coração

Olá meninas!
No post de hoje vim falar sobre um acessório que me chamou bastante atenção nos looks da galera do Coachella Music Festival 2014: os óculos em formato de coração. Esse modelo de óculos não é novidade e já fez sucesso um bom tempo atrás, mas será que eles estão voltando?


Os óculos em formato de coração com a armação grossa e colorida vocês já devem ter visto bastante por aí. Eles são mega fofos e divertidos, mas para usá-los não pode ter medo de chamar atenção, já que são um pouquinho diferentes do que estamos acostumadas a usar. Os vermelhos tem uma pegada pin-up super legal!


Mas além dos modelos com armação mais grossa e colorida, também tem os modelos mais discretos e moderninhos, e são esses que fizeram sucesso no Coachella desse ano.


Fiquei apaixonada por esse modelo com a armação dourada bem fininha e a lente marrom. É lindo e discreto, mas sem deixar de ser divertido e super feminino 


Outro modelo ainda mais atual, são os óculos em formato de coração com a lente espelhada. Confesso que não é o meu favorito, mas sei que muitas meninas adoram esse estilo de óculos. Aquele da segunda imagem, com a lente azul, não é um amor?

E agora eu quero saber a opinião de vocês sobre esse modelo de óculos: vocês usariam? Não deixem de votar na enquete.


Será que depois de ser tão usado no Coachella esse acessório vai voltar a ser tendência?
Espero que tenham gostado do post!
Beijos sz

12 comentários:

  1. Confesso que acho muito bonito, mas não consigo usar, talvez em alguma ocasião especial... bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho legal, pois amo coisas vintage e Lolita (filme inspirado no livro de Vladimir Nabokov), onde a protagonista aparece vestindo um óculos de coração.
    Adorei as inspirações <3
    Beijos *.*

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sonho com um óculos rosa desse há um bom tempo. Eu acho muito fofo e super feminino!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os últimos são bem mais usáveis hahahaha acho lindooo <3 mas com a armação muito grossa fica meio criança

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo demais e super usaria! Não gosto muito de óculos espelhados sabe? Mas esses em formato de coração estão umas gracinhas hihi :3
    Um beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, eu acho bonito mais não usaria! Amiga me ensina aonde você faz esses "formulario" que você fez no final do post? Acho mt legal
    Beijos
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sou louca por esse modelo de óculos, apesar de não ter nenhum :( Quero um tanto com a armação grossa, quanto as fininhas. Concordo contigo sobre esse marromzinho de armação fina ser o mais lindo ever.

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Muito lindos esses óculos com certeza eu usaria!! Beijoss *-*
    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Bru! Sabe que eu já estive a ponto de comprar esse óculos duas vezes e na última hora desisti? Pois é, nunca consigo decidir se realmente quero um ou não hahah Acho ambos os modelos lindos, tanto os de armação colorida e grossa quanto os mais delicadinhos, embora o segundo seja mais ~moderno~. O ar retrô deles é tão bonito, né? Eu gosto muito <3
    Beijão, Bruna S.
    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Eu usaria sem poblemas, acho tão fofo *-*
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acho super divertidos os óculos com armações coloridas e mais grossinhas, mas se fosse encarar um prefiro o de armação dourada e fininha. É mais discreto e nem por isso menos bonito.
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  12. Usaria e quero um de cada estilo e cor, apaixonadaaaa!
    Bjus florzinha!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!