segunda-feira, 5 de maio de 2014

Estilo: Jessica Alba

Olá meninas!
No post de hoje vim mostrar para vocês um pouquinho do estilo da atriz Jessica Alba. Vocês com certeza já conhecem ela e devem ter visto muitos dos seus looks de red carpet por aí, mas e os looks da "vida real", vocês já reparam? Se ainda não, vocês precisam conhecer um pouquinho do estilo da Jessica, com looks que são fáceis de se inspirar e super adaptáveis ao nosso dia-a-dia.


Jessica usa de tudo um pouco! Sou apaixonada pelos looks despojados da atriz com camisetas e regatinhas largas e compridas, com uma pegada bem podrinha. Para um visual mais arrumadinho, ela aposta em camisas de botão.


A atriz ama usar calças bem justinhas! Os modelos skinny e leggings são as mais usadas. Ela varia bastante nas lavagens, usa aquelas mais coloridas e até estampadas. Um outro modelo que ela também aposta muito, são as de estilo boyfriend.


Jessica adora fazer sobreposições com jaquetas de couro, jaquetas jeans e parkas. Ela aposta muito nessas peças e sempre consegue um resultado bem descolado.


Ela também aposta muito em blazers, que deixam aquele look básico sempre mais arrumadinho, e cardigãs bem simples. Suéteres e moletons ganham uma carinha mais chique quando são usados junto com lenços.


Nos pés Jessica adora usar calçados bem confortáveis, como tênis, rasteirinhas, sapatilhas e, principalmente, botas. Os modelos que ela mais usa são as de cano baixo e coturnos.


De acessórios, Jessica usa muitos chapéus e lenços de pescoço. Ela também tem sempre uma bolsa no lado e varia bastante nos modelos.

E por hoje foi isso! Espero que vocês tenham gostado do post e se inspirado 
Não esqueçam de me contar o que vocês acham do estilo da Jessica Alba, ok?

Beijos sz

9 comentários:

  1. Eu acho a Jéssica linda, e adoro seu estilo. É confortável, as vezes básico mas nada chato. Amei a seleção de looks que você fez Bruna.
    Beeijo e boa semana!
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente nunca tinha prestado atenção nos looks dela na ''vida real''. Cara, ela arrasa. Amei cada composição e vc fez uma ótima seleção dos looks! Bjão ♥

    www.counting-stars-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho a jessica a coisa mais lindaaaaa! E o que eu mais gosto nela é justamento o que você falou sobre usar calças justinhas <3

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo ela, super diva!!! Os look's são incriveis <3
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Além de talentosa, linda, ela também é mega estilosa né? Sou apaixonada por todos os looks dela, sério! Amo principalmente quando ela usa peças com cintura marcada ou jaquetas. Amei o look dela no MTV Movie Awards e é um dos meus preferidos. Ela é divina! Adorei o post Bruna! ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Bru! Que bacana o estilo dela, eu não fazia ideia de como era. Os 4 primeiros looks foram meus preferidos, tô apaixonadinha por camisetas e regatas compridinhas também. Fiquei desejando o suéter preto com bolinhas brancas que ela usou num look <3
    Beijão, Bruna S.
    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Ela é linda e veste muito bem!

    Adorei o blog!
    Beijinhos
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!