terça-feira, 13 de maio de 2014

Trend: Gorros/Toucas

Não é novidade que os gorros estão fazendo o maior sucesso no mundo da moda. Desde o ano passado eles vem sendo bastante usados e dominaram os looks de street style. Com o inverno chegando esse acessório é ainda mais procurado e muitas vezes rola aquela dúvida de como usar, já que eles são super informais e deixam qualquer look bem despojado. Já tem um post aqui no blog de "como usar" recheado de dicas para apostar nos gorros (clique aqui), mas hoje resolvi fazer um post mais atualizado para vocês se inspirarem.


Acho esse acessório cheio de atitude! Os gorros tem uma pegada super despojada e deixam qualquer look mais descolado. Eles conseguem fazer a diferença em qualquer visual e são super versáteis. Tem sempre aquele modelo de gorro que é a sua cara!


Fica super legal usar os gorros coloridos como o destaque do look. É só compor o look com peças de cores neutras e combinar com um gorro de cor bem viva, como vermelho ou azul. Além dos coloridos, os gorros estampados também garantem um visual mais descontraído.


Os gorros com um pompom na ponta são bem diferentes e muito fofos! Eu acho uma graça e adoro! Esse detalhe no gorro deixa o visual super divertido e descontraído. Muito amor, né?


Eu também adoro os modelos de gorros que ficam mais larguinhos na cabeça. Eles tem uma pegada ainda mais despojada e deixam o visual super descolado.

Para vocês se inspirarem, separei alguns looks bem bonitos com os gorros:


E agora eu quero saber: o que vocês acham desse acessório? Usariam? Não esqueçam de me contar qual o modelo favorito de vocês.
Espero que tenham gostado do post e se inspirado 
Beijos sz

14 comentários:

  1. Os meus favoritos sempre serão esses que ficam larguinhos, caídinhos. Tenho um preto, o que hoje em dia realça bem com a cor do meu cabelo que tá bem clara, mas quero achar um vermelho e de outras cores também :( to apaixonada por essas inspirações

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Confesso que até um temo atras eu não usava, mas depois começei ver looks incríveis com gorros e me apaixonei! Adorei as inspirações, flor! bjbj
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruninha! Adorei o post! Eu adoro gorros e uso direto, ainda mais agora que o Inverno está chegando! :) Eu também gosto muito dos gorros que ficam larguinhos! :) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu até comprei dois pra fazer diy u.u acho taoo lindo!

    Beijimmmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esses mais redondos e os mais larguinhos! Sem contar que quebram o galho no frio, né? Hahaha Nada pior do que quando tá ventando ou o clima tá gelado e você falta perder a orelha e sentir o cérebro congelar. Acho uma trend super legal!
    Beijos!
    www.algoaconfessar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu acho tocas/gorros/bennies as coisas mais lindas desse mundo, estou louca pra chegar o frio para eu poder usar todos os dias. Os meus preferidos são os com pompons hahaaha A Zara está com uns lindos na área masculina se alguém estiver procurando.

    http://toxicmay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna meu nome é Beatriz e eu adorei seu post, como sempre. Na verdade queria que vc me ajuda-se em algo. Quero fazer meu próprio blog, e queria saber aonde vc foi para fazer seu layout, design grafico (como preferir). É que as imagens ficam muito boas. obg :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!
      Obrigada, fico feliz que gostou <3
      Ajudo sim, vai ser um prazer! Acho que fica mais fácil eu te explicar pelo email. Você pode mandar todas as dúvidas pro capricha-no-look@hotmail.com ou me mandar o seu email. Pode ser?

      Beijão sz

      Excluir
    2. ata obrigada meu email é: beatriz_rc03@hotmail.com

      Excluir
  8. Amo gorros, são tão lindos *-*
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo e super estiloso, mas não me vejo de jeito nenhum confortável usando um gorro :/ não no Brasil, haha.
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  10. lindos os gorros, antes eu achava meio estranho, mais de uns tempos para ca achei lindo e acho que alguns deles deixa até o look mais bonito. bju
    http://cantinhudamarih.blogspot.com.br/ ( não eskeça de passar no meu blog e conferir os post novos.)

    ResponderExcluir
  11. Oi Bru! Esse é o tipo de acessório que eu acho lindo mas tenho a maior dificuldade em usar :( Sempre acho que fico feia com acessórios de cabelo/cabeça. Esse modelo com pompom na ponta é lindo demais, e adoro os que ficam com a ponta caidinha também <3 É um charme a mais no inverno e ainda esquenta as orelhas, haha
    Beijão! <3

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito de gorros! Acho que fica bem estiloso! Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!