terça-feira, 24 de junho de 2014

Decoração com Almofadas

Almofadas, além de deixarem o ambiente muito mais aconchegante, podem fazer toda a diferença numa decoração e deixar o quarto ou a sala muito mais bonito. O melhor de tudo é que é fácil fazer uma decoração bonita com almofadas, já que é um item baratinho e muitas vezes podemos customizar aquelas que já temos em casa. Vale buscar inspirações na internet ou usar a criatividade para fazer algo totalmente diferente e com a sua cara!


Mesmo sendo um pequeno detalhe na decoração, as almofadas podem fazer a diferença num ambiente! É possível criar vários estilos diferentes de decoração com elas, desde aquelas super femininas e discretas até algo mais moderninho e descolado.


Na hora de escolher as suas almofadas, lembre-se: não siga um padrão! Use almofadas com estampas e texturas bem variadas. O ambiente fica super moderninho e descolado!


Almofadas com paetês são lindas e dão um toque glam no ambiente. Fica incrível usar várias almofadas de estampas diferentes e de cores neutras, e apenas uma almofada com paetês para ser o "ponto de luz" na decoração. Fica um luxo!


Almofadas coloridas deixam a decoração uma graça! Usar várias de cores diferentes deixa o ambiente super alegre e descontraído. Também fica incrível usá-las para dar um toque de cor naqueles ambientes bem neutros e clean.


Quem curte customização pode dar uma cara nova para aquela almofada super sem graça que está só ocupando espaço na sala e criar algo totalmente original. Existe vários tutorias pela internet e todos bem fáceis de colocar em prática.


E por hoje foi isso meninas!
Espero que vocês tenham gostado das dicas e se inspirado com essas decorações lindas!
Beijos sz

13 comentários:

  1. Almofadas deixam tudo realmente mais bonito e aconchegante, neah? Adorei as inspirações.. bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo almofadas,minha avó faz personalizadas para vender.
    Acho que da outra cara no ambiente...
    Beijos
    Blog>http://lind100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru! Acho tão bonito esses sofás brancos (ou de outra cor neutra) com várias almofadas estampadinhas haha Fica uma gracinha! Gosto muito delas, e com essas inspirações lindas que tu trouxe nem tem como não gostar né? :P
    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo almofadas! Ganhei uma dos Beatles, customizada pela minha amiga. E agora comprei uma perfeita de Harry Potter. Eu adoro!
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir
  5. Amo almofadas, um dia perco minha cama para minhas almofadas, hahaha. Essas com pelinho são as mais bonitinhas, além de ser as mais gostosas para abraçar <3 Mas também sou, praticamente, viciada nas com mensagens. Acho que dá um toque todo especial e pode, até mesmo, mostrar mais sobre nossa personalidade.

    http://sabetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas de decoração com almofadas e o ambiente fica bem bonito né.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. onw que lindas as decorações, amei!
    aqui em casa minha mãe sempre coloca almofadas, estou pensando em colocar algumas fofinhas na minha cama! amei o post *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
  8. Amo almofadas!! Acho lindas.. adorei a idéia de customização.
    bjos.
    http://fashionigga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo almofadas!! Acho lindas.. adorei a idéia de customização.
    bjos.
    http://fashionigga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, o ambiente decorado com almofadas fica muito bonito!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amooo almofadas :3 Adoro quando as colocam em um ambiente neutro.. dão uma vida e tanto (principalmente se forem coloridas ou estampadas). Fora que possui muitos diy's legais na internet pra inspirarmos.
    Vem participar do sorteio que tá rolando no blog!

    Beijooo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  12. Adoro almofadas diferentes *-* Pena q minha mãe prefere aquelas q combinam com o sofá -.-
    No meu quarto já tem mta coisa e almofadas seriam só pra fazer mais bagunça. Quando eu tomar coragem e arrumar meu quarto, vou comprar umas desses modelos ai kk
    bjoos

    http://milkandchoc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia!! Vou começar a pensar em comprar umas almofadas diferentes para colocar no meu quarto! Adorei o blog, beijos!
    http://marimiiranda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!