quinta-feira, 12 de junho de 2014

Decoração: espelhos apoiados no chão

Oi meninas!
Uma coisa que não pode faltar jamais no quarto ou closet de uma mulher é um bom espelho, né? Esse é, sem dúvida nenhuma, o objeto favorito de toda garota vaidosa! No post de hoje vim mostrar para vocês um jeito um pouquinho diferente de usar os espelhos na decoração e deixar o ambiente ainda mais bonito.


Essa ideia de colocar espelhos apoiados no chão é novidade para mim e depois de ver tantas imagens lindas eu fiquei tipo "como não pensei nisso antes?". Achei incrível esse jeitinho diferente de usar os espelhos e ao mesmo tempo dar um up na decoração. O melhor de tudo é que essa é uma ideia fácil de colocar em prática e você pode fazer na sua casa. Olha só:


Fiquei encantada com esses espelhos de moldura estilo vintage branca. Eles deixam o ambiente super feminino e delicado. Se você curte uma decoração romântica e com uma pegada retrô, esse tipo de espelho é perfeito para você!


Moldura estilo vintage dourada é muito luxo! Esse tipo de espelho chama bastante atenção e são bem chiques, perfeitos para serem usados em ambientes com uma pegada clássica e elegante.


Os espelhos com molduras bem simples são muito mais fáceis de encontrar e mais baratos também. Mesmo sendo mais minimalistas, eles conseguem deixar a decoração super interessante e moderninha.


Espelhos com a moldura de madeira mais "estragadinha" podem dar um toque bem diferente na decoração e uma pegada mais rústica ao ambiente.

E aí meninas, o que vocês acham desse estilo de decoração com espelhos? Gostam deles apoiados no chão ou preferem do jeito que já estamos acostumadas a usar, na parede mesmo?
Espero que tenham gostado do post e se inspirado 
Beijos sz

13 comentários:

  1. Adorei todos,principalmente aquele preto mais simplesinho ^^

    http://luanaribeiro220.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post, eu amo espelho haha achei todos lindos é uma bela decoração!! Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Nunca tinha pensado assim, fica lindo
    !! *-*
    Fica com Deus!

    Beijooos!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindas inspirações!! Amei os espelhos com moldura preta, bem minimalistas e limpos. Deixam qualquer ambiente muito mais bonito!!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  5. Espelhos apoiados no chão são perfeitos pra dar um ''toque a mais'' na decoração, além deificar super diferente. Adorei Bru <3 Beijos!

    https://www.facebook.com/BlogCountingStars
    http://counting-stars-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo espelhos assim! além de grandões dão um ar maravilhoso a decoração (principalmente os que possuem a moldura mais trabalhada).

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  7. To adorando essas dicas Bru! Ainda não tinha pensado em usar o espelho apoiado no chão, mas agora vejo que é uma ideia super legal. Só que claro, a moldura dele também faz a diferença né :)

    Beijos
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu já tive vontade de colocar um espelho assim no meu quarto. Mas nunca consegui achar um com a moldura que eu gosto.. ): Não temos muitas opções acessíveis no nosso país, infelizmente.
    De qualquer forma é muito bonito! Boas referências nas fotos!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Lindos! Adoro o estilo vintage!
    Gostaria muito de achar um bem legal pra colocar na minha loja, mas quando encontro um mais ou menos é caríssimo!
    Bjo!
    http://lylianmelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu amo esse blog mas nunca comentei, o que é uma mulecagem da minha parte.... Mas cá estou...
    Eu tbm nunca tinha pensado nisso até um tempo atrás (depois de já te pregado meu espelho na parede u.u), e sai bem mais em conta do que furar a parede e pendurar um espelho sem graça. Esses encostados na parede são práticos e lindos, dá pra move-los pelo comodo. Eu escolheria os com moldura vintage, bem mais lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana!
      Mulecagem mesmo! hahaha
      Fiquei super feliz com o seu comentário e agradeço pelo carinho <3 Só de saber que você gosta do Capricha no Look é a melhor coisa!
      Eu nunca tinha pensado nisso e fiquei chocada!!! É incrível como só um detalhe pode fazer toda a diferença numa decoração, né? Também acho bem mais prático e fiquei apaixonada pelas molduras vintage. Elas deixam qualquer ambiente muito mais bonito!

      Beijãooo sz

      Excluir
  11. Amei!! A decoração fica bem mais fofa assim!!
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!