segunda-feira, 16 de junho de 2014

Estilo: Selena Gomez

Todo mundo já deve ter visto por aí os looks da Selena Gomez nos red carpets e deve concordar que ela sempre arrasa! Cada dia que passa Sel fica mais linda, estilosa e nunca erra na escolha. Mas e o estilo "vida real" dela, vocês conhecem? No post de hoje vim mostrar para vocês um pouquinho do estilo da Sel no dia a dia. Vale se inspirar!


Selena Gomez usa um pouquinho de tudo e tem um estilo super copiável! Ela é básica e adora conforto, por isso aposta em peças simples e que muitas vezes já temos em casa.
Entre suas peças favoritas, Sel tem sempre uma maxi bolsa por perto e não dispensa um bom óculos de sol. Lenços de pescoço e colares compridinhos são outros acessórios que ela ama.


Os looks mais básicos de Sel tem sempre uma calça skinny ou legging preta bem justinha e t-shirts básicas. Ela também usa bastante casaquinhos, moletons e camisas como sobreposição. Nos pés ela adora usar botinhas e coturnos ou rasteirinhas nos dias mais quentes.


Selena usa muitas blusinhas cropped e combina essa peça principalmente com calças. Cintura alta ou baixa, não importa! Sel adora deixar a barriguinha de fora!


A calça boyfriend é outra peça que Sel usa muito! As mais detonadas e rasgadas são as suas favoritas. Ela adora combinar as calças boyfriend com scarpins, que deixam o visual mega estiloso e fashion! Para um look mais descolado, ela combina a calça com botinhas.


Selena ama aquelas calças de moletom super largas e com uma pegada bem street. Para deixar o look ainda mais despojado, Sel combina as calças com t-shirts largas, blusas cropped e coletes. Nos pés tem sempre um sneaker.


Selena adora macaquinhos e jardineiras compridas. No dia a dia Sel combina essa peça com rasteirinhas e o look fica super básico. Para um visual mais arrumadinho, ela combina o macaquinho ou jardineira com salto alto.


O estilo boho chic é super presente nos looks de Sel. Ela adora usar saias e vestidos longos, peças com tecido fluído, estampas, rasteirinhas, acessórios de penas...


Sel usa muitos cardigãs! Os seus favoritos são aqueles estilo kimono, bem compridinhos e com franjas. Ela combina essa peça principalmente com calças skinny e leggings.


Os looks com shortinhos jeans de Sel são uma graça e super inspiradores! Nos dias mais quentes ela aposta em shorts bem detonadinhos combinados com blusinhas de tecidos leves e larguinhas. Nos pés tem sempre uma rasteirinha ou sapatilha. Tudo bem simples.


Nos dias mais friozinhos, Sel combina seus shortinhos curtos com sweaters, blusas de manga comprida e moletons. Nos pés ela aposta bastante em botinhas de cano curto.


E por hoje foi isso, meninas! O que vocês acham do estilo da Selena Gomez? Me contem!
Espero que tenham gostado do post 
Beijos sz

11 comentários:

  1. Queria ter o tanto de roupas q ela tem kkkk
    Adorei os looks, principalmente os primeiros com as calças coladas e os croppeds, da super pra se inspirar!
    bjoos

    http://milkandchoc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os looks delas, são simplesmente lindos..super estilosa
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
    bjoos sz

    ResponderExcluir
  3. Fiquei querendo todos os looks pra mim, hahaha.
    Adoro a maneira como a Sel se veste, fica linda com qualquer coisa!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ado o estilo da Selena,ele é meio Grunge meio Street.

    http://luanaribeiro220.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho ela muito linda, e muito estilosa!!!!!

    http://toxicmay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bruninha! Sel sempre muito estilosa, não? Eu adoro o modo como ela usa os cardigãs tipo kimono! Ela arrasa! :) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Impossível não amar os looks dela, neah? amo quando ela usa calça boyfriend com scarpin, fica incrível!!!
    Amei o post!! bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não gosto dela como cantora, mas sobre o estilo dela não tem como negar que ela arrasa mesmo. Tem algumas peças que eu não usaria, como a rasteirinha, mas por não gostar mesmo e preferir sapatos fechadinhos. Mas no geral eu fiquei apaixonada. Não sabia que ela se vestia tão bem assim e que era tão "gente como a gente", afinal, dá pra roubar fácil a maioria dos looks dela.
    E que bom que você voltou a aparecer lá pelo blog, estava com saudades da sua visita, dona bruna!

    La Diabolique - Fan Page - SORTEIO Varsity Jacket

    ResponderExcluir
  9. Oi Bru ! Confesso que não curto muito alguns looks mais ousados dela, mas juro que me apaixonei por alguns e queria pra mim, já ! haha.
    Beijos, Isa :*

    http://lacos-fitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ela é linda e os looks tbm

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amo os looks dela, ela super me inspira!!
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!