segunda-feira, 9 de junho de 2014

Quatro sites que eu amo e recomendo!

Oi meninas!
O post de hoje é um pouquinho mais rápido e pessoal. Resolvi contar para vocês alguns sites que eu adoro e não vivo sem! Meu passatempo favorito é ficar na internet e, quando não estou fazendo posts para o blog, estou em alguns desses sites que vim mostrar para vocês.
Escolhi quatro que são super legais e recomendo muito! Olha só:

Pinterest:


Cada dia que passa gosto mais do Pinterest! Para quem não sabe, o Pinterest é uma rede social de compartilhamento de fotos. Lá você encontra imagens de tudo quanto é tipo e pode salvar as suas favoritas no seu perfil. O Pinterest é uma fonte de inspiração para mim! Lá eu encontro inspirações para looks, makes, nail art e até mesmo inspirações de posts aqui para o blog. Todo mundo deveria ter uma conta lá!

YouTube:


Todo mundo conhece o YouTube, mas não posso deixar de mencionar ele nesse post! Um dos meus passatempos favoritos é ficar assistindo os vídeos das minhas vlogueiras favoritas no YouTube por horaaaas. Esse é um site que eu não deixo de visitar um só dia! Eu assisto de tudo: canais de beleza, humor, culinária, música... Se deixar eu fico o dia inteiro só assistindo vídeos no YouTube e não me canso! hahaha 

Mega Filmes:


Sou viciada em séries! No momento estou acompanhando sete séries diferentes e não vejo a hora de começar outras. Essas aí de cima são algumas das minhas favoritas e até estou pensando em fazer um post sobre elas. O que vocês acham? O site que eu mais gosto de assistir as minhas séries é o Mega Filmes HD, que além de ter muitaaaas séries, também tem uma infinidade de filmes. Fica a dica!

Fashionismo:


Acompanho vários blogs mas tem um em especial que conheci não faz muito tempo e já me apaixonei: o Fashionismo. A Thereza, criadora do Fashionismo, é demais! Além de ser super atualizada no mundo da moda, o que eu mais gosto é o jeito divertido que ela escreve e faz os posts. Tudo que ela posta no Fashionismo é uma delícia de ler e você sempre fica mais informada.

Por hoje foi isso, meninas!
Não deixem de me contar qual sites vocês não deixam de visitar um só dia e se também gostam de algum desses que eu citei aí em cima.
Espero que tenham gostado do post 
Beijos sz

4 comentários:

  1. Conheço esses sites e adoro,amei as dicas!!
    bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses sites são ótimos, amo todos <3
    Beijos,
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, gosto muito do youtube, nos finais de semana se deixar tb fico o dia inteiro.
    O blog Fashionismo, nunca vi, vou da uma passadinha lá, porque adoro moda....
    bjs linda fica com Deus, adoro seus post.

    http://blogmodafemminina92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo/sou Pinterest e Mega Filmes HD, não vivo sem eles, haha.
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!