terça-feira, 29 de julho de 2014

Roube o Look

Oi meninas!
No post de hoje resolvi fazer um "Roube o Look" aqui no blog com vários looks lindos que algumas famosas usaram nessa ultima semana. Selecionei cinco looks bem fáceis de se inspirar, super usáveis e descolados. Tenho certeza que algum desses é a sua cara e você tem peças parecidas no armário para criar algo bem parecido. Olha só:


Estou apaixonada por esse look da Nikki! Ela montou um look super despojado e estiloso com peças básicas e que muitas vezes já temos no guarda-roupa. T-shirt branca, shortinho jeans detonado e botinha: combinação coringa e que sempre fica mega despojada. Para completar o look, ela apostou num cardigã compridinho que deu todo um charme ao visual. O cinto e o chapéu são opcionais, mas são eles que dão o toque final e deixam o look ainda mais estiloso.


Sel também usou um look super descolado, estiloso e básico ao mesmo tempo. Ela combinou uma calça jeans escura rasgadinha com um top cropped branco, mas se você preferir pode optar por uma blusa não tão curta. A camisa jeans foi o ponto alto do look e deixou o visual bem fashion. Esse look combina com qualquer tipo de calçado, mas se você quiser um visual ainda mais estiloso, aposte numa botinha de cano baixo que não tem erro!


Achei esse look da Dakota uma graça! Ela combinou uma saia xadrez super fofa com uma blusa mais larguinha e bem despojada. A botinha de cano baixo deixou o visual com uma pegada ainda mais descolada, mas se você preferir pode apostar num slipper ou numa sapatilha que também ficaria lindo e deixaria o look mais "arrumadinho".


O look da Ashley é composto por peças bem básicas e que com certeza todas nós temos alguma parecida em casa. Ash apostou num moletom vermelho, um shortinho jeans preto e um coturno. O vermelho do moletom deixou o visual mais alegre e fez toda a diferença, enquanto o coturno foi responsável por deixar o look mais estiloso.


Kris sempre usa looks super básicos e despojados, mas todos com muita atitude e estilosos! O mais legal nesse look é que ele pode ser usado para a escola, faculdade, trabalho... É composto por peças bem simples e discretas. Uma t-shirt com alguma estampa legal, uma calça com lavagem escura e um tênis completam o look. Não esqueça de dobrar a barrinha da calça! Esse é um detalhe que fica bem charmosinho.

E por hoje foi isso, meninas! Espero que vocês tenham gostado 
Não deixem de me contar qual desses looks vocês mais gostaram e usariam, ok?
Beijos sz

13 comentários:

  1. looks mega fáceis e confortáveis, amooo! beeijos http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Apenas muito apaixonada pelo look da Kristen Stewart <3 Cara, sou muito fã dela e não posso ver nada relacionado que já fico doida hahaha! Amei demais, as outras tbm mandaram super bem :D Beijos!

    http://counting-stars-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o primeiro look e é super fácil de copiar
    beiiijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks, perfeito
    bjs

    http://bit.ly/1o8fZEr
    http://faceook.com/one1forall
    @liananuns

    ResponderExcluir
  5. Amei todos, mas o da Sel e o da Dakota, são minha cara total <3

    Post novo, venk dar uma olhada!
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  6. Não sou fã da Selena Gomez mas eu amo o estilo dela, principalmente no Red Carpet, acho ela um super icone fashion *-*

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Todos maravilhosos, mas confesso que quero muito roubar o primeiro look!

    Um beijo <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AMEI TODOS, Bruna! Eles tem essa pegada básica e ao mesmo tempo são muito estilosos, sabe? Gostei bastante e roubaria super <3

    E sim, conheço a Bad Cat, tenho uma calça de lá. A loja é super fofa e tem uns preços bem legais!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. O primeiro e o terceiro foram meus preferidos! Adoro esses cardigãs mais compridinhos, são super confortáveis e combinam com tudo. Sem contar que short jeans detonadinho é sempre legal, né? Com botinha fica mais ainda. E o que falar do look da Dakota com esse jeitinho de colegial lindo? Adoro saia xadrez também. O da Kristen é mais básico mas é muito bonito também <3
    beijo!

    ResponderExcluir
  10. Acho que posso roubar o da Dakota ;o

    Beijos ^3^

    bydeborafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei os looks, Bruna. O da Ashley tá a minha cara rs e o da Dakota está super fofo <3
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acho que de todos os selecionados, só o da ashley mesmo que não combina comigo, mas os outros são maravilhosos e super facinhos de roubar mesmo. Amo esses seus posts, sério mesmo!

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!