quinta-feira, 31 de julho de 2014

Tag: Meme Escrito

Oi meninas! No post de hoje vim responder uma tag bem diferente que a linda da Débora, do blog By Débora Fernandes, me indicou. Já tinha visto essa tag em outros blogs e nunca achei que faria aqui no Capricha no Look por não gostar tanto assim da minha letra, mas depois um tempo deixei essa frescura de lado e resolvi respondê-la. Espero que vocês gostem e não reparem muito na minha letra desengonçada, hahaha 


As perguntas são essas:
1. Qual o seu nome completo?
2. URL  do seu blog.
3. Escreva " A raposa rápida marrom pula sobre o cão preguiçoso"
4. Citação favorita.
5. Música favorita (momento)
6. Cantor/Banda favorita (momento)
7. Diga o que quiser.
8. Indique 3 ou 5 blogs.


Quando conheço uma pessoa existe duas coisas que eu fico super curiosa para saber sobre ela: como é a voz (se for alguém que conheço só pela internet) e a letra dela. Estranho, né? Vocês são assim também?
E nem preciso dizer que sou A louca das canetas coloridas, né? Se você abrir o meu caderno vai ver muito roxo, azul e, principalmente, muuuito rosa! hahahaha


Indiquei três blogueiras lindas para responderem essa tag também. A Bru do Chanel Fake, A Ellen do Doces Expressões e a Thayse do Brilho de Aluguel.


Por hoje foi isso, meninas! Espero que vocês tenham gostado e quem também tem um blog está super convidada a responder essa tag.
Beijos sz

5 comentários:

  1. Nossa amei essa tag, linda letra viu? haha , beijos Bruna.
    http://cantinhudamarih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai ai Bru, sua letra é bonita sim! haha. Amei a tag, super criativa.
    Beijoooos da Isa :*
    http://lacos-fitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh Bruna sua linda *u* Que tag legal né? Também já tinha visto e assim como você, achava que nunca iria respondê-la hahah Essa música do Justin é perfeita! Avril, diva ♥ Sua letra é muuuuuito linda viu? Eu adorei! Vou deixar seu post aqui nos meus favoritos e vou ver se consigo responder a tag ainda essa semana! Muuito obrigada por ter me indicado viu? hihi Linda ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela respondeu uehuehue, tô feliz, sério! Sua letra é linda sim, isso é coisa da seu cabeça u.u.
    Curti a frase *4

    Beijooooooooooooos

    ResponderExcluir
  5. Sua letra é maravilhosa, bruna. Ainda bem que a senhorita parou de frescurinha e resolveu nos humilhar com ela, né? Eu adoro colbie e acho que é uma das primeiras vezes que curto a música que alguém coloca nesse meme!

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!