sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Estilo: Taylor Swift

Oi meninas!
No post de hoje vim falar um pouquinho sobre o estilo de uma famosa super talentosa, linda e que eu tenho certeza que muitas de vocês adoram: Taylor Swift. Todo mundo conhece a Taylor e com certeza já viu muitos dos seus looks incríveiiiis nos red carpets, mas hoje resolvi falar sobre o estilo dela fora dos tapetes vermelhos e mostrar o que ela costuma usar no dia a dia. Vamos lá?


O estilo da Taylor é uma mistura do preppy com o lady like. Super feminino e elegante! Ela abusa de looks clássicos, femininos e bem delicados. A pegada retrô também está presente em várias de suas produções, deixando o visual ainda mais feminino e interessante. Taylor é uma verdadeira boneca!
Entre os seus favoritos estão oxfords e sapatilhas, tênis coloridos, bolsas tiracolo, óculos de sol modelo wayfarer e muito batom vermelho!


Taylor ama saias bem rodadinhas e cria looks incríveis com essa peça. Ela usa saias de várias cores diferentes e gosta de combiná-las principalmente com blusas de manga 3/4 e camisas. Nos pés ela aposta em muitas sapatilhas, slippers e oxfords. Mais fofa impossível!!


Claro que os vestidinhos não poderiam ficar de fora! Taylor usa muitos vestidos curtinhos bem acinturados, coloridos e com várias estampas diferentes.


No inverno, Taylor não deixa seus vestidinhos de lado e sempre cria looks super elegantes e fashion com eles. A meia-calça é uma peça que sempre acompanha esses looks invernais.


Shortinhos com a cintura alta são marca registrada da Tay! Eles deixam o visual mais despojado, mas sem deixar o ar retrô do look de lado.


Taylor aposta em muuuuitas calças coloridas! Outra característica das calças que Tay usa, é a barrinha mais curta. Ela combina suas calças com muitas blusinha listradas, suéteres mais sequinhos e camisas. Nos pés ela aposta em muitas botinhas e tênis coloridos, além do oxford e do slippper que já foram citados.


No dias mais frios os sobretudos deixam o visual super elegante. Taylor combina muito essa peça com calças jeans e vestidinhos com meia calça.


Separei esses quatro looks que foram alguns dos meus favoritos da Tay <3 Ela arrasa muito, né?

E por hoje foi isso, meninas!
Espero muito que vocês tenham gostado  Não esqueçam de me contar o que vocês acham do estilo da Taylor, tá bom?
Beijos e um ótimo final de semana sz

15 comentários:

  1. Não curto muito as músicas da Taylor mas pelo amor de deeeeeus como eu amo os looks e cabelo dela!

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo Bruna *u* Sou completamente apaixonada pelo estilo da Taylor. Acompanho a "evolução" dos looks dela desde de 2009 e ainda sou fã. Sempre me inspirei bastante nela e na Katy, por ter esse estilo mais retrô sabe? Amo vestidinhos, sais rodadinhas, sapatilhas e essas coisas bem menininhas hahaha Amo quando ela usa alguma peça listrada ou floral + tênis, acho lindo demais ♥_♥ Nem preciso falar dos shorts de cintura alta né? Comecei a gostar por causa dela! Ahhh outra pessoa que também tem um estilo lindo é a Camila do Fifth Harmony! Adorei seu post ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro os looks dela! Acho incrível como ela consegue usar peças básicas e deixar o look tão ela, tão romântico, tão perfeito!!!
    Amei o post!
    bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me inspiro bastante em seus looks, principalmente produções com vestidos. Realmente ela é uma verdadeira boneca *-*

    ResponderExcluir
  5. Amo a Taylor de paixão, sou swiftie desde 2009 e essa é a melhor fase da Taylor em relação a looks. Tenho váaaarios shortinhos de cintura alta iguais aos dela, e assim como pra ela pra mim são verdadeiros uniformes hahah.
    Beijooooooooooos da Isa :*
    http://lacos-fitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvidas a taylor é uma das celebs que eu mais gosto do estilo. O batonzão vermelho no dia a dia <3 e essa pegadinha vintage dela é super amor! Queria eu ser tão girly igual a ela, sério mesmo.

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Amo estilo da Taylor e adoro ela também *-*
    Beijos,
    Bruna ♥
    www.borboletarosavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amo os looks dela, são tão românticos <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Queria era ter o guarda roupa dela haha
    No dia a dia dela, o q eu reparei, é q não pode faltar o batom vermelho né?
    bjoos

    http://milkandchoc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu amo o estilo da Taylor, ela é delicada e elegante ao mesmo tempo. Eu usaria todos os looks que você mostrou aí.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ela é tão linda e delicada que parece que vai quebrar a qualquer momento. hahahaha
    Adoro os looks e makes dela <3

    ResponderExcluir
  12. Essa mulher é perfeita!!!!
    Linda, meiga, talentosa e muiiiito estilosa!
    Amei o post!!!
    Beijos <3


    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Bruu, menina eu amei esse post <3 Sou muito fã dela, é minha cantora favorita desde que eu a ouvi pela primeira vez. E claro, esse estilo da Tay é maravilhoso, não tem como não amar! Ela consegue usar peças clássicas e fáceis de encontrar por aí, e fica tudo muito lindo! Sem dúvida umas das minhas ''ícones'' de estilo. Amei, beijos ♥

    http://counting-stars-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não faço ideia de como você conseguiu selecionar 4 favoritos. Pra mim era mais fácil separar os que não gostei IUHASUIHDASUI Ela se veste muito bem, uma grande inspiração pra muitas mulheres. Amei a seleção e divisão das fotos que você fez.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!