terça-feira, 10 de abril de 2012

Avril Lavigne lança linha de adesivos para unhas

          Além de fazer as roupas e  os calçados mais lindos para sua grife Abbey Dawn, Avril Lavigne agora resolveu assinar uma linha de adesivos para as unhas da marca Sally Hansen.

           

        Os adesivos tem a cara da cantora: rocker-chic. Nem preciso dizer que são cheios de estilo, assim como Avril.
“Soube rapidamente o que queria para os deselhos: caveiras, estrelas e brilho. Dessa maneira, você pode se expressar por meio das unhas. Faz seu look ficar completo!”, fala Avril Lavigne em entrevista para a revista Teen Vogue.
        Os adesivos substituem o esmalte, perfeito pra quem não tem tempo de fazer as unhas, e essa foi uma das coisas que fez Avril Lavigne adotar essa nova "ferramenta".
       “Não tenho muito tempo de fazer as unhas. Geralmente tenho que fazê-las no avião. Então os adesivos são perfeitos para levar no meu estojo de maquiagem”.

        Eu adorei a ideia! Sou uma daquelas que não tem paciência pra fazer a unha e os adesivos já vem todos decorados, além de ser da minha eterna estrela, Avril Lavigne.
                                                     

Curtiram? Tomara que chegue rapidinho aqui no Brasil :F

2 comentários:

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!