segunda-feira, 9 de abril de 2012

Penteados fáceis de fazer(e lindos)

Oi meninas! To precisando de um penteado até final de semana, e to com dúvida sobre o que fazer. Queria uma coisa fácil e que desse pra fazer em casa mesmo, mas que ao mesmo tempo fosse bem elaborado e lindo. Resolvi procurar alguns e achei! Vou postar aqui pra vocês também.

Primeiro vou colocar um penteado que acho super charmoso: o coque bagunçado. Por causa do ar desleixado fica super diferente e jovem. É uma boa pedida pra cabelos lisos que na metade da festa estão todo desmanchados (como o meu).

                     

Outro penteado é o rabo de cavalo. Ele pode ser feito caidinho de lado, desarrumadinho, bem no alto... Você escolhe! E se quiser deixar mais elaborado, pode colocar algum lacinho, florzinha, coroinha, etc. Na segunda foto, a Taylor Swift apostou no rabo de cavalo de lado e no começo fez tipo uma trança, é super fácil e fica bem diferente.

                                       
                                       
                                                       

Outro penteado bem fácil é as duas mechinhas da frente do cabelo puxadas pra trás. Você pode fazer ele assim simples como na foto ou fazer duas trancinhas e prender com um lacinho, fica bem fofo.

                                

E não poderia faltar e nossa queridinha: as tranças. Elas podem ser usadas com qualquer tipo de roupa e deixa o cabelo lindo, além de combinar com qualquer ocasião.

                                                
                                   


Espero que tenham Gostado! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!