quinta-feira, 26 de abril de 2012

Inverno Fashion

O inverno ta chegando, e sempre temos que renovar o guarda-roupa. Nesse post vou falar sobre as tendências que irão estar em alta, pra não errar na hora das comprinhas e coisas que eu particularmente gosto e acho que deixa um look bem legal. Vou dividir o post em dois, um com as coisas que eu gosto e o outro com as tendências.

  • Shorts: Se tem uma coisa que eu amo, são os shorts e não abro mão dele por nada, nem no inverno. Junto com outra peça que eu amo, a  meia-calça , fica uma combinação bem harmoniosa e quentinha pros dias frios. Sem falar que a meias vem em várias estampas e estilos, podendo ser combinadas com qualquer roupa e pra várias ocasiões diferentes. Sempre é bom ter uma em casa, uma mais neutra e uma mais diferente, tipo estampada, com renda, etc.
  • Saias e vestidos: Assim como os shorts, os vestidos e saias podem também ser usadas com meia-calça e até mesmo pra ocasiões que devem ser usadas roupas mais arrumadinhas. E geralmente os vestidos de verão tem sempre um paninho mais levinho e com estampas tipo de flores, bem coloridas, é muito legal pegar essas peças e combinar com outras pesadas, tipo o couro e o jeans.

  

  • Couro: Tanto nas jaquetas, calças, saias, sapatos e acessórios, o couro é a cara do inverno. Além de esquentar bastante, ele deixa qualquer look lindo. Abuse dessa peça o quanto quiser, aproveite que vai estar bastante em alta nesse inverno.
  • Camisa jeans e quadriculada: As camisas jeans combinam com tudo, é um trunfo pra deixar uma roupa com um ar mais urbano, assim como as quadriculadas. Podem ser usadas com vestidos, saias, calças, shorts, etc. Podem ser usadas tanto no colégio como no shopping, é só saber combinar. As jeans, por serem mais neutras, combinam com quase todos tipos de roupas e estampas, já as quadriculadas tem que ter cuidado e usa-las com roupas mais neutras e sem estampas.





Tendências Inverno 2012:


  • Renda: A renda vai continuar em alta! Mas como uma é uma peça muitas vezes bem levinha, não esquenta muito, mas fica linda com sobreposições, por exemplo uma blusa de renda, com uma jaqueta de couro por cima. Aquela coisa que eu sempre digo: coisas delicadas com pesadas, da um afeito lindo ao look. Mas também tem as peças só com detalhes em renda ou até mesmo uma meia-calça de renda, ta valendo.
  • Gola babador: É uma gola mais fechadinha, vai até em cima e da um ar mais comportadinha ao look e fica uma coisa meia "colegial".




  • Brilho: Glitter, lantejoulas, peças metalizadas, cetim e tudo que tem brilho vai estar em alta. E é um efeito que fica lindo pra usar a noite, mas vai ser muito bem vindo durante o dia também.
  • Tons terrosos: O inverno vai ser marcado por tons mais fechados e "queimados", como o marrom, azul, vinho, mostarda e verde musgo. Essas cores são bastante usadas no estilo boho, então se você quer apostar em um look boho, aproveite essas cores que são tendência.

  • Sapatos: As botas sempre fizeram parte do inverno, mas já é uma coisa muito manjada, se você quiser apostar em coisas mais diferentes deixe a bota de lado, ou pelo menos as mais simples, como por exemplo as de cano alto, marrom e sem salto, aposte em botas de cano baixo, mocassins, coturnos, slippers. Se você não larga a bota de jeito nenhum, tente usar elas em produções mais fashions, usar com aquela calça jeans e moletom fica muito sem graça.
                                                     

Gostaram? Beijos sz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!