quinta-feira, 26 de abril de 2012

Customização: Short com duas cores

Oi meninas. Fiz um novo short e vim mostrar pra vocês como ficou.
Era uma calça na verdade, cortei já faz um tempo, e fiz um short. Daí, como eu tava com vontade de manchar só a metade de um short, resolvi fazer nesse, e passar a usar pra sair, já que eu só usava em casa.
Ficou assim:
                (primeira foto > antes)

Bom, antes de manchar ele, eu tinha arrancado um bolso, e acabei rasgando ele muito em cima, então aproveitei e rasguei ele todo. Mas se eu deixasse todo rasgado daquele jeito, ia ficar meio vulgar, então peguei um pedaço da perna da calça que eu tinha cortado, e fiz um forro. Na parte de trás só fiz uns rasgos no bolso.
To achando ele muito sem graça, mas por enquanto vai ficar assim. Tava muito ansiosa pra postar, mas não deu antes porque o tempo aqui onde moro ta muito ruim, e pra secar demorou muito, já que depois de colocar a água sanitária tive que lavar.

É isso. Espero que tenham gostado.
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!