terça-feira, 15 de maio de 2012

Curto ou comprido?

Quem nunca teve vontade de mudar o visual? Principalmente os cabelos, que com uma simples mudança já pode nos deixar bem mais bonitas, ou não, e por isso, falta coragem!
Nesse post vou mostrar algumas famosas que mudaram o comprimento dos fios e arrasaram!


Dianna Agron, Ashley Benson, Miley Cyrus e Katy Perry foram algumas das famosas que adotaram o cabelo curto e ficaram lindas!
Na minha opinião o cabelo curto é muito mais fashion que o cabelo comprido, principalmente em meninas com cabelos encaracolados, que fica com um ar "bagunçadinho". Se você quiser apostar em cabelos curtos, eu recomendo ir cortando aos poucos e não tudo de uma vez, porque se você não gostar do resultado, em pouco tempo já esta grande de novo. Outra dica é repicar os fios pra dar o efeito de bagunçado, fica muito lindo!
E você, prefere cabelos curtos ou longos?

2 comentários:

  1. eu cortei meu cabelo e me arrependi demais! realmente, não nasci pra ter cabelo curto. :x e a única que ficou mais bonita de cabelo curto no post foi a ashley, por que o resto... cabelo comprido em todo mundo. u-u k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também cortei o meu curto e me arrependi! Além de ele ter demorado muito pra ficar comprido de novo ele acabou ficando meio estragado, e eu nunca tive problema com o meu cabelo antes de cortar :/

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!