quinta-feira, 17 de maio de 2012

Saia longa - Três jeitos de usar e arrasar!

Ultimamente estou amando as saias compridas! É uma peça que deixa qualquer produção fashion, e sabendo combinar bem, fica mais fashion ainda! Ta certo que o inverno ta chegando, mas enquanto não chega, vale a pena apostar em uma saia comprida nos dias mais quentes.
Nesse post vou dar algumas dicas pra não errar na hora da produção.

 
Você pode apostar na saia longa junto com  peças de roupas dos mais variados estilos, tanto o boho até o rock.
Se você quiser usar essa peça de roupa com uma pegada mais boho, use as saias com cores mais terrosas, e combine com batas mais larguinhas de tecidos leves, rasteirinha, acessórios com franjas e pedras.
Demi Lovato e Ashley Tisdale apostaram nesse estilo e arrasaram!


Para ir em lugares mais formais e festas, você pode apostar na saia longa em uma produção mais chic. Blusas de seda e com brilho, tomara que caia e até camisas de botão ficam uma ótima combinação, junto com uma saia lisa. De acessórios bolsas carteiras, colares, pulseiras e brincos de prata ou ouro. Nos pés sapato de salto alto.


Mas como eu, tem quem prefira um estilo mais rocker. Você pode combinar uma saia longa com camisas de banda ou camisas podrinhas e coturno ou ankle boots. Uma jaqueta de couro também vai super bem! Fica lindo e super estiloso!!
A atriz Nathália Dill aposta nesse estilo e fica ma-ra-vi-lho-so!



Espero que tenham gostado das dicas. Aproveitem que essa peça é tendência e abuse delas!
Beijos e arrasem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!