segunda-feira, 25 de junho de 2012

Tachas e Spikes

As tachinhas e spikes já foram marca registrada de rockeiros, punks, góticos... Mas hoje são usadas em tudo quanto é roupa e estilo. Blusas, saias, shorts, acessórios, sapatos... Não importa que tipo de roupa seja, as tachinhas e spikes deixam qualquer peça com mais atitude.

                           


As tachinhas são fáceis de achar pra comprar e fáceis de aplicar na roupa (é só pressionar a tachinha na roupa, e quando os "pézinhos" atravessarem o tecido e só colocá-las bem pra dentro para ficarem bem presas). É só ter criatividade e você pode transformar uma peça simples em uma roupa bem descolada.


Curtiram? Bjs

14 comentários:

  1. Onde acho para comprar? (ri_devicente@hot...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em floripa eu compro em uma loja de rock, mas também são vendidas em armarinhos, loja de aviamento... Qualquer loja que tenho coisas de customização. Bjs

      Excluir
    2. Onde Bruna q vc compra?

      Excluir
    3. É uma lojinha que tem no mercado público, assim que você sai do terminal já da pra ver. Faz tempo que não compro lá, mas acho que ainda deve ter. Beijos sz

      Excluir
  2. oi, eu sou de floripa e não acho em nenhum lugar! tu pode dizer o nome/endereço de onde tu compra??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve saber onde é o terminal do centro né? Assim que você sai do terminal, e atravessa a rua, já da de ver uma lojinha de rock. É ali que vende. Sabe onde é agora?

      Excluir
  3. Oi , também sou de Floripa e já procurei algumas vezes tachas e spikes e não encontrei, onde é mesmo que tu compras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve saber onde é o terminal do centro né? Assim que você sai do terminal, e atravessa a rua, já da de ver uma lojinha de rock. É ali que vende. Sabe onde é agora? Nessa lojinha tem spikes e tachas pra vender.

      Excluir
  4. Quanto que é mais ou menos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As tachas e os spikes no lugar onde eu compro (uma lojinha de rock) sai por 10 centavos cada.
      Beijos sz

      Excluir
  5. Olá! Queria saber, se para customizar um shorts é melhor uma calça masculina ou se pode fazer também com uma calça feminina mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer com uma feminina sim, mas quanto mais larguinha for a calça, mais bonito o modelo do short fica (na minha opinião), isso vai do gosto de cada um (:

      Beijos sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!