terça-feira, 3 de julho de 2012

Look do Dia

O tênis All Star é um calçado que combina com tudo! Mesmo sendo simples e básicos, deixam uma produção bem mais legal, sem contar que são confortáveis. De um ano pra cá, esse tênis virou meu xodó e eu uso com tudo e pra tudo! Nesse post vou mostrar alguns looks bem descolados que são acompanhados por esse calçado.


O All Star super combina com short e meia-calça, principalmente no inverno. Pra completar o look, camisas estampadas, podrinhas, fofinhas... Tudo vai bem com ele. De sobreposição camisas jeans, cardigãs, coletes, jaquetas...
Ou seja, abuse desse calçado! Use com shorts, saias, vestidos, calças e tudo que você tiver vontade, pode ter certeza que você vai arrasar.

Pra quem também ama o All Star, assim como eu, ta aí alguma dicas pra não errar na hora de apostar neles.

Gostaram? Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!